Notícias às 13:00

Quarentou! Sorocaba comemora aniversário com a família

Divulgação/Cauê Garcia/CG Comunicação

Nesta última terça-feira (15), Sorocaba, que faz dupla com Fernando Zor, completou 40 anos de vida.

Nos últimos anos, além do sucesso na carreira profissional, o cantor que é casado com Biah Rodrigues, ganhou um presentão de aniversário, que veio um pouco antes do grande dia.

Fernando e Sorocaba fazem live direto da ‘Cidade das Flores’

Em maio, o artista comemorou a chegada do seu herdeiro, Theo, que comemora quatro meses nesta semana, ou seja, a família estará com motivos de sobra para comemorar a semana.

Em um jantar intimista, somente para a família, devido a pandemia de coronavírus, o cantor reuniu a esposa e o filho para um dia especial.

Neste ano, o cantor tem se reinventado. Devido ao isolamento social, ele e seu parceiro Fernando estão tomando conta das mídias sociais com as lives.

Ao todo, já foram seis shows, todos com temáticas diferentes. Com uma média de quatro horas de apresentação e novidades, os astros estão conquistando o coração de todos neste período tão complicado que estamos vivendo.

Sertanejo Sorocaba encanta fãs ao mostrar Theo no cavalo

Sorocaba comemora aniversário e posa com o filho Theo

Fernando e Sorocaba farão live em estação ferroviária

 

Por conta da pandemia do novo coronavírus, o mundo da música enxergou nas lives uma maneira de continuar em contato com os fãs por meio de apresentações.

Superando todas as expectativas e mantendo a tradição da inovação, Fernando e Sorocaba farão nova transmissão ao vivo, no próximo dia 20 de setembro, às 16h30, em seu canal do Youtube.

Biah Rodrigues rebate crítica: 'Reprimiria o amor mais puro'

Dessa vez, o cenário escolhido é uma estação ferroviária ainda em funcionamento, localizada no interior de São Paulo. A live foi batizada de Estação Fernando e Sorocaba.

Por entre trilhos e vagões, Fernando e Sorocaba irão apresentar um repertório único e de qualidade incomparável, repleto de composições e hits que marcaram a carreira, sucessos da música popular nacional, além de grandes composições sertanejas.

Sorocaba sobre Maiara: ‘A gente passa uma noite conversando’

Notícias Relacionadas