Imprimir

Notícias

15/09/2015 | 15h47m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: The Voice/TV Globo

Quarta temporada do The Voice terá Rodada de Fogo

Claudia Leitte ainda não tem assistente

Quarta temporada do The Voice terá Rodada de Fogo - The Voice/TV Globo
A partir do dia 1º de outubro, o The Voice Brasil volta à grade de programação da Globo com o mesmo formato e algumas novidades. Os jurados e a direção do reality apresentaram a nova temporada à imprensa na tarde desta terça-feira (15), no Projac, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
 
A chegada de Michel Teló no lugar de Daniel não tirou a "nobreza" da atração.
 
"Para nós, não mudou nada, Daniel, Michel, de príncipe pra anjo", disse Cláudia Leitte.
 
"Estou muito feliz, foi uma surpresa poderá estar nessa cadeira no lugar de um cara que gosto muito é sempre vai ser o príncipe", devolveu Teló.  
 
À vontade, o novo técnico contou que recebeu muito apoio do apresentador, Tiago Leifert.
 
"Ainda na negociação o Tiago veio falar comigo 'vai que vai ser muito legal', fui recebido com muito carinho e tenho certeza de que vai ser um programa incrível. Isso aqui é uma grande oportunidade para qualquer artista".
 
 
Animados para a nova temporada, os técnicos destacaram que não tem estratégia para a seleção de seus times.
 
"De verdade, eu nunca tive estratégia, só quis me divertir, mas lógico que ganhar é sempre bom", afirmou Claudia Leitte.
 
"Eu procuro personalidade. Como aconteceu com Danilo Reis e Rafael, vencedores da última edição. Foram salvos no Peguei e mostraram resultado", enfatizou Lulu.
 
"Assisti as três temporadas e acho que não adianta estratégia, quem acaba te surpreendendo é o público", avaliou Michel Teló.
 
A Rodada de Fogo é uma das grandes novidades da temporada. Quando cada técnico tiver 7 pessoas no time, escolherá 4 para uma nova apresentação imediatamente. As outras 3 já passam automaticamente para a próxima fase.
 
Os assistentes permanecem. Lulu Santos continua com Di Ferrero, Carlinhos Brown com Rogério Flausino, Michel Teló "herda" Luiza Posso de Daniel, e somente Claudia Leitte ainda não tem um nome escolhido para ajudar na seleção. A cantora é a única que troca de assistente a cada temporada. Na última, contou com Dudu Nobre. 
 
As reportagens ainda não tem nome confirmado. Fernanda Souza foi a responsável na última edição.
 
 
Quarta temporada do The Voice terá Rodada de Fogo




Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Carolina é o mais novo Anjo do #bbb19. Saiba tudo que rolou na prova e quem está no Castigo do Monstro em #OFuxico!
Foto: Divulgação/TV Globo
  • @sabrinasato apareceu deslumbrante, no último ensaio técnico da Gaviões da Fiel, Escola de Samba de São Paulo, antes do Carnaval 2019. Confira mais clicando em #OFuxico!
Foto: Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Brazil News
  • @xandaviao e @mckekel convidaram os seguidores de #OFuxico para conferir o resultado final de sua parceria, o hit Menos Mimimi. Confira!
  • Thiaguinho (@thbarbosa) fez questão de divulgar sua mais nova música de trabalho, Domingando, para os seguidores de #OFuxico. Vem ver!
  • A cantora Clau (@clau_music) fez questão de divulgar seu mais recente EP, #VemK, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Danrley e Elana conquistaram a liderança, pela segunda vez consecutiva, no #bbb19. Saiba mais, inclusive sobre a repercussão de tal conquista, clicando em #OFuxico!
E aí, gostaram do resultado?
Foto: Divulgação/TV Globo
  • @julianapaes, @marianarios e outras famosas marcaram presença em lançamento simultâneo de grife. Saiba tudo sobre esse evento clicando em #OFuxico!
Foto: Roberto Filho e Iwi Onodera/Brazil News

OFuxico