Imprimir

Notícias

24/11/2020 | 18h18m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Quase abocanhou! Paulo Vieira recebe comida por engano e ainda brinca

Humorista revelou ainda que restaurante entrou em contato posteriormente

Quase abocanhou! Paulo Vieira recebe comida por engano e ainda brinca - Reprodução/Instagram

Na era da internet, uma das práticas mais comuns é o ato de influenciadores e famosos ganharem “recebidos de marcas”, que nada mais são do que presentes para se fazer publicidade.

Paulo Vieira, famoso comediante da TV Globo, revelou aos seus seguidores uma situação bastante inusitada por conta desta prática.

No último domingo (22), por meio dos stories do Instagram, o humorista compartilhou uma foto de comdia entregue em sua casa inesperadamente, pensando ter sido proposital.

“Comida boa demais”, elogiou ele. Porém, não passava de um engano de um aplicativo, que entregou para a pessoa errada o pedido.

“Foi engano! A gente achou que era 'recebidos'! O Ifood entregou errado, que humilhante!”, revelou Paulo Vieira rindo.

“Isso são doses homeopáticas de humildade que Deus me aplica todo dia para eu continuar humilde”, escreveu ele como legenda de uma foto publicada após o ocorrido.

Paulo Vieira referenciou falso recebidos em legenda de foto no Instagram

Restaurante entra em contato

Porém, por meio de seu perfil oficial no Twitter, Paulo Vieira contou que foi procurado pelo restaurante posteriormente, lhe sendo oferecido o mesmo prato gratuitamente.

“Eu não ia falar, mas... É óbvio que o restaurante me procurou para me dar comida grátis. Eu agradeci a gentileza e disse que a verdade é que eu não costumava fazer recebidos nas minhas redes, mas adoraria que eles dessem comida grátis para os meus 'vizinhos' moradores de rua aqui do centro”, explicou.

“Eles toparam e amanhã a gente vai distribuir umas refeições. O Bar do Alemão ganhou meu coração com isso. Eu não sou de divulgar essas coisas, mas estou falando aqui para 1 - vocês amarem eles junto comigo, 2- vocês lembrarem que tudo pode virar uma coisa boa”, disse ele.

“PS: E Deus me livre de ser a pessoa que dá marmita para necessitado fazendo live e perguntando para eles: 'Tá gostoso o jantar?' Deus me livre”, concluiu Paulo Vieira.





Notícias Relacionadas

15/10/2020 | 11h49m - Flávia Almeida

Paulo Viera desabafa: 'Meus projetos fracassaram'

16/09/2020 | 15h45m - Michele Marreira

Paulo Vieira muda o visual após promessa: ‘Adeus cabelo’



Instagram

Instagram

OFuxico