Notícias às 11:47

‘Quase perdi meu casamento’, revela Perlla

Antonio Chahestian/Record TV

Na noite da última terça-feira (23), Vinicius D’Black, marido de Nadja Pessoa, Perlla e Monick Camargo estiveram no Programa do Porchat, da Record TV, e a funkeira explicou como foi sua experiência na casa.

Ela explicou que nada aconteceu entre ela e Aloisio Chulapa durante a Festa Gelo, mas que a especulação sobre isso quase acabou com seu casamento de 8 anos.

"Eu sabia que se eu andasse com homens solteiros poderia dar problema, então andei com homens casados. Ele estava bêbado, eu estava alegre, caiu em cima de mim, falaram que eu estava até embaixo do edredom. Quase perdi meu casamento de 8 anos por causa da internet. A gente conversou, deu tudo certo", disse.

Falando sobre Rafael Ilha, com quem até teve alguns problemas na casa, Perlla não poupou elogios ao lado jogador do ex-Polegar, mas também criticou algumas atitudes dele.

"O Rafael joga muito, é bastante jogador, uma das pessoas que mais articula. Ele é um forte concorrente, a Nadja [Pessoa] e a Gabi [Prado] também. Quando o Rafael me xingou, eu fiquei gelada, não sou de falar palavrão. Quando mulher falava, ele se exaltava, quando era homem, não”, disse.

Com relação a todas as confusões na casa, que até chega a ser acima do tom em alguns momentos, Perlla contou o que segura alguns peões de não partirem para a agressão.

"A gente pensa no contrato, tem que pensar em algo que vai te impedir (de bater em alguém). Não pode bater, tem que jogar água, cuspir…".

A Fazenda: ‘Sonhei que estava pegando o Rafael’, diz Luane
A Fazenda: Fernanda diz que tem que fazer tratamento para engravidar
A Fazenda: Prova do Fazendeiro rende 'chuva' de memes
Fábio Porchat comenta sobre Fazenda com D’Black e Perlla
D'Black: 'Virei o marido da Nadja com muito orgulho'

Notícias Relacionadas