Notícias às 10:24

Que fase! Diego Hypólito perde a eleição e o namorado

Reprodução / Instagram

O mês de novembro não está nada satisfatório para Diego Hypólito . Após a tentativa frustrada de ocupar um cargo na Câmara de Vereadores de São Paulo, o ex-ginasta encara também o fim de seu relacionamento. 

Diego, que recebeu apenas 3.786 votos no último domingo (15), voltou ao time dos solteiros. Chegou a fim o relacionamento com o advogado Marcus Duarte, com quem estava há quase três anos. Eles já não se seguem mais nas redes sociais e o atleta não quer falar sobre o assunto. 

O romance era mantido em sigilo, até que em junho do ano passado o jornal Extra revelou a identidade do eleito de Diego. 

Pelo esporte

 

Ao concorrer a um lugar na Câmara Municipal da capital paulista pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), o medalhista de prata dos Jogos Olímpicos se declarou disposto a lutar pelo esporte. 

"Depois de refletir muito, vi que meu destino é tentar motivar e ajudar pessoas que como eu, precisam do esporte para crescer. É uma decisão muito séria e que vou me dedicar para alcançar. Para que isso seja possível, preciso mais uma vez do apoio de vocês para poder ajudar o esporte e principalmente, ajudar vidas. Deixamos de sonhar por nossos obstáculos serem diários e muitas vezes, quase impossíveis, mas juntos vamos superar qualquer desafio", escreveu ele no Instagram.

Notícias Relacionadas