Notícias às 11:00

Que História é Essa, Porchat? ouvirá pessoas de todo o Brasil

Divulgação/GNT

Que História é Essa, Porchat? já é um dos programas mais populares Do GNT, e a estreia da segunda temporada nem chegou a acontecer e já temos grandes novidades: pessoas de todo o Brasil poderão ser ouvidas.

Por meio de uma cabine itinerária que rodará o Brasil, o público terá a oportunidade de poder contar a própria história, seja ela engraçada, emocionante ou surpreendente, com as melhores sendo exibidas no programa.

Entre os dias 13 e 16 de fevereiro, a cabine que reproduz o cenário original do programa chega em São Paulo, coma primeira parada acontecendo no Shopping Eldorado e a participação será por ondem de chegada, com a distribuição de senhas de hora em hora, das 11h às 21h.

Nos próximos meses, a cabine passará também por Goiânia, Fortaleza, Campinas, Belo Horizonte e Porto Alegre. 

Quem não puder aparecer, também vai poder enviar a sua história em áudio ou vídeo. Confira todas as informações no gnt.com.br/quehistoriaeessaporchat.

Programa campeão de audiência

 

Que História é Essa, Porchat? estreou no ano passado no GNT, se tornou sucesso de público e crítica e ganhou o prêmio de melhor programa de TV de 2019 pela APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte). A segunda temporada tem estreia marcada para o dia 10 de março.

Apesar de só ter estreado no último mês de agosto, o programa do humorista já está entre os mais vistos das plataformas do GNT, conquistando o segundo lugar na audiência dentro da grade da TV (com mais de quatro milhões de espectadores) e primeiro lugar nas plataformas digitais (55 milhões de visualizações no IGTV, Facebook e Youtube).

Trazendo um formato original, o Que História é Essa, Porchat? Traz a histórias tanto de pessoas famosas quanto anônimas em situações inusitadas do cotidiano, e os artistas de maior audiência no Youtube são Welder Duarte, Dani Calabresa e João Vicente de Castro.

Vestido de Elvis, Fábio Porchat se casa em Las Vegas

Notícias Relacionadas