Imprimir

Notícias

07/02/2020 | 09h30m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Ygor Marques/Reprodução Instagram

Que lacre! Aline Riscado surge de fio dental e look inusitado

Modelo causou no ensaio de rua da Unidos de Vila Isabel

Que lacre! Aline Riscado surge de fio dental e look inusitado - Ygor Marques/Reprodução Instagram

Imagine estar passeando no calçadão de Ipanema, bairro nobre da Zona Sul do Rio de Janeiro, e dar de cara com uma mulher linda, coberta por um sobretudo de penas de rabo de galo azul turquesa. De repente, a beldade abre a tal peça e surge seminua, numa mescla de sensualidade e ousadia. 

Pois foi exatamente o que Aline Riscado fez na noite de quinta-feira (6), momentos antes de seguir para o ensaio de rua da Unidos de Vila Isabel, escola de samba carioca na qual debuta como rainha de bateria. 

Com aplicações de cristais azuis, num macacão arrastão vazado criado por Henrique Filho, a modelo causou e exibiu suas curvas irretocáveis e fez um videio arrasa quarteirão, para o fotógrafo e maquiador, Ygor Marques. 

O tapa-seio e a calcinha fio dental, emoldurados com salto altíssimo renderam 133 mil curtidas. 

"Abaixa que é tiro", brincou Dany Bananinha. 

"Aff, credo, que diva!", suspirou Lívia Andrade. 

"Maravilhosa!", escreveu Bárbara Evans. 

Na rua 

De Ipanema, a beldade seguiu para Vila Isabel, na Zona Norte carioca, e se jogou no samba. Durante o dia, Aline havia visitado a comunidade do Morro dos Macacos, onde moram muitos componentes da Vila, e participou de algumas atividades por lá.

No ensaio, a Rainha que substitui Sabrina Sato interagiu com os componentes e ao final, mesmo cansada, fez questão de atender a todos os pedidos para selfies

Musa sertaneja 

No último dia 21 de janeiro, Aline Riscado participou do mais novo trabalho da dupla sertaneja Júnior e Cézar como a protagonista do clipe da faixa Sinal de Desespero, com previsão de lançamento no dia 6 de fevereiro. O vídeo foi gravado em Maringá, no Paraná.

"Foi um prazer participar desse clipe, é uma música muito gostosa, os meninos são muito talentosos, simpáticos e muito profissionais, tem tudo para estourar!", comentou a musa. 

A dupla, conhecida pelos hits Golzinho Quadrado, C de Cachaceiro e Das Duas Uma, veio do interior do Rio Grande do Sul e já está há quase 11 anos na estrada, sendo cotada como uma aposta no meio sertanejo.





Notícias Relacionadas

08/11/2020 | 16h50m - Juliana Picanço

Aline Riscado sensualiza foto só de calcinha e peruca azul

28/10/2020 | 09h12m - Marcelo Mendes Barroso

Aline Riscado passa por pequena cirurgia no abdômen



Instagram

Instagram

OFuxico