Notícias às 14:16

Que mulher! Gracyanne Barbosa mostra corpão de biquíni

Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa decidiu marcar o domingo (19), de uma forma bem especial. Os fãs ficaram estonteados com o clique publicado por ela, em sua conta oficial do Instagram. Com um biquíni azul, a musa fitness apareceu ostentando um corpo escultural e com curvas magnificas.

Esbanjando sensualidade, ela ostentou marquinhas de bronzeado, uma barriga chapadíssima, um decote incrível e um bumbum que foi alvo de milhares de elogios, nos comentários feitos pelos internautas que seguem a musa fitness na plataforma.

Além de um olhar pleno e penetrante, Gracyanne decidiu deixar uma mensagem que gerou grande reflexão por parte dos fãs. Muitos parabenizaram a diva pelas palavras deixadas na rede social.

“Cada pessoa é única, cada ser humano traz sua essência e individualidade. Cuide-se e seja você mesmo! E respeite sempre a escolha do outro! Assim todos nós viveremos em paz e felizes”, desabafou a morena.

Os seguidores fizeram questão de deixar algumas palavras para a companheira do cantor Belo.

“Somos únicas, mas só você tem essa bunda incrível”, “Foco no objetivo, bum bum na nuca”, “Linda, você é maravilhosa mulher”, “Que tiro foi esse rsrs”, “Musa você é minha inspiração”, “Corpo que fala né!”,.

Confira:

 

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa  – (@graoficial) em

Notícias Relacionadas