Imprimir

Notícias

30/03/2015 | 18h32m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: AgNews

Que time! Fernanda Lima, Sandy e Rafa Brites apresentam o Superstar

Segunda temporada do programa tem a cantora ao lado de Paulo Ricardo e Thiaguinho no júri

Que time! Fernanda Lima, Sandy e Rafa Brites apresentam o Superstar - AgNews

Ansiedade e empolgação são as palavras comuns entre os "comandantes" do Superstar. O promissor programa que revela novas bandas foi apresentado à imprensa no início da noite desta segunda-feira (30), no Projac, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Fernanda Lima segue na apresentação e André Marques, interagindo com as bandas, num novo espaço.

No lugar de Fernanda Paes Leme, nas entrevistas com o público e familiares dos participantes, entra Rafa Brites, ex-repórter do Mais Você.

"Eu quase tive um treco quando me chamaram. Meu papel aqui é muito importante porque estarei com o público e a resposta será imediata, no ao vivo", disse ela.

Estreante no programa como padrinho, Thiaguinho disse estar lisonjeado por conhecer os dois lados.

"É uma honra muito grande, dá uma sensação de vitória na minha vida. Participei do Fama como calouro e não ganhei. Tudo o que o músico quer é oportunidade. Tenho certeza de que a galera vai aproveitar essa oportunidade, uma porta de entrada para mostrar o trabalho e a partir daí, viver de música, que é algo muito difícil".

André Marques revelou que, nos bastidores, Sandy - que substitui Ivete Sangalo - prometeu que seria malvada, e a cantora endossou.

"É a minha volta da licença maternidade! Eu não vou ser boazinha e aprovar todo mundo não, sou muito exigente. Em casa, assistindo, eu tinha tendência a querer que a tela subisse pra estilos que gosto mais".

Thiaguinho apoiou a amiga.

"Estamos aqui pela música, independente do caminho, tem que tocar o coração. Música é emoção e sentimento", destacou Thiaguinho.

Paulo Ricardo, também novo na atração, como padrinho, destacou que também será rígido.

"Trabalhei como crítico 4 anos antes do RPM, aprendi muito e conheci muita gente. Amparado pela experiência, acho que ajudaremos a revelar quem é o próximo Superstar".

Serão 14 episódios e, em 5 audições, a banda terá que ter 70% de aprovação para a tela subir. Ano passado, quem levantava a tela estava dentro. Agora, somente as 5 mais votadas do dia, estarão no programa. Quem conseguiu levantar a tela, mas não conseguiu estar no ranking, volta no episódio 5 para a repescagem.

 

Nessa edição, os padrinhos terão mais força. Cada um terá 8 bandas.

A segunda etapa será chamada de Super Passe, a famosa imunidade. O padrinho poderá escolher uma de suas bandas e imunizar. De 7 que se apresentarem, 2 vão pra casa.

Em seguida o Super Filtro, uma fase "mais cruel", dedicada a cada padrinho. Dos 6 que se apresentarem, 3 vão embora. Vem então o top 9, o top 7 e a final, com 4 bandas. As 2 mais bem votadas se enfrentam num duelo.

Todos foram unânimes em destacar que, vencer, é apenas consequencial, já que apenas um pode se sagrar campeão.

"A Jamz, o Luan, não ganharam e estão aí fazendo vários shows", lembrou André Marques.

Fernanda Lima deu sua opinião sobre o perfil dos novos padrinhos.

"O Thiaguinho será o mais engraçado. Ele pode achar uma merda a apresentação, vai falar, mas logo vai abrir um sorrisão e ninguém vai se importar. A Sandy, acabei de saber que será a malvada! A carrasca! O Paulo Ricardo é o que vai falar mais", disse a apresentadora, aos risos.

A segunda edição do Superstar estreia dia 12 de abril, após o Fantástico.Fernanda Torres passeia com o filho em domingo de sol carioca
Todo sorridente, Rodrigo Hilbert embarca no aeroporto Santos Dumont
Rodrigo Hilbert esbanja simpatia durante pedalada no Leblon
Rodrigo Hilbert sai para pedalar pelos cenários do Rio de Janeiro
Fernanda Lima arrasa com visual todo cheio de franjas em evento paulista





Notícias Relacionadas

30/05/2019 | 12h12m - Giovanna Prisco

Filhos de Thais Fersoza dançam clássico de Sandy e Junior

27/05/2019 | 08h15m - Flávia Almeida

Fernanda Lima voltará a morar no Brasil



Instagram

Instagram

  • Em suas redes sociais, Sabrina Sato mostrou Zoe tomando limonada sem açúcar e se surpreendeu com a reação da pequena. Que fofura!
(Via @sabrinasato)
  • Pose de soneca 😴🤣 #FelipeTitto flagrou o filho, Theo, de 15 anos, dormindo em uma posição bizarra e divertiu a web #OFuxico
(Via Instagram @felipetitto)
  • Filho de peixe, peixinho é! Andressa Suita encantou a web ao mostrar o filho Samuel tentando cantar com o papai Gusttavo Lima.
(Via @andressasuita)
  • Gretchen desembarca em Pernambuco disposta a recuperar seu bem-estar e equilíbrio, como publicou em sua conta oficial do Instagram. (Via Instagram @mariagretchen)
  • Ticiane Pinheiro registra a filha mais velha, Rafa Justus, se divertindo no Tik Tok, enquanto caminhava na esteira
(Via Instagram @ticipinheiro)
  • @loreimprota já preparou os seguidores de #OFuxico para mais uma novidade na carreira. Confira!
  • Quem quiser  passar 2020 com qualidade de vida, precisa se ligar nesta dica: @aquasport_academia é o melhor lugar se exercitar e ficar com tudo em dia!

OFuxico