Imprimir

Notícias

26/11/2020 | 13h55m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Que tombo! Ivete Sangalo mostra divertido momento de surfe

Cantora caiu ao tentar realizar manobra em um simulador

Que tombo! Ivete Sangalo mostra divertido momento de surfe - Reprodução/Instagram

Toda focada, concentrada, preparada, Ivete Sangalo divertiu seus seguidores na noite de quarta-feira (25), ao postar um breve vídeo de sua performance em um simulador de surf. Sempre irreverente, a cantora baiana caprichou no fundo musical das cenas que resultam numa queda engraçadíssima.

Tentando ao máximo manter o equilíbrio em cima da prancha, ela caiu no final da gravação e seus seguidores riram muito da situação.

“Que onda!”, brincou Paulo Ricardo.

“Até que você ficou muito tempo!”, disse Bruno de Luca.

"Amei!", escreveu Carolina Dieckmann. 

“Eita caldo”, comentou Alexandra Martins.

“Gente, que irado, isso”, disse Maíra Charken.

“O padre Fábio riu, eu posso rir também”, disse o cantor Flávio Venturini.

Além do padre, de Melo, Hortência, Jeniffer Nascimento, Murilo Rosa, Leo Santana e muitos outros não contiveram o riso.

Ivete Sangalo e Emicida lançam Mulheres Não Têm que Chorar. Veja!
Ivete Sangalo lança coleção de rasteiras e sandálias Grendha

Veveta leva tombo durante surfe

A imagem está no Instagram @ivetesangalo

Carnaval 2021

Em entrevista ao colunista Leo Dias, Ivete comentou sobre a realização do carnaval no ano que vem. Ela destacou que o entretenimento é importante na vida das pessoas e reforçou que acha que só deve ter a festa se houver vacina e segurança de imunidade em parte da população.

“Esse tipo de evento ele só e viável com toda segurança. Para que toda segurança exista, a gente tem que seguir os protocolos, as ordens, nas listas de prioridade. O entretenimento é uma grande prioridade, não vivemos sem ele”, afirmou.

“Esporte, música, arte, cultura, mas nós temos o modo de dar vazão a isso através de tecnologia. O que a gente não pode é tomar uma decisão que não dê para voltar atrás. Tem questão dentro dessas decisões em que mexemos na vida de outras pessoas. Nesse caso, a gente para, respira, raciocina, tentando achar caminhos. Tem que achar caminho, não pode dizer que não vai ter. Vamos torcer para que uma vacina exista, para que a população esteja o máximo imunizada. Temos que obedecer todas as estáticas e a medicina”, completou.

Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo já marcaram Carnaval para julho de 2021 e Ivete enfatizou que faz questão de que todos estejam em segurança.

“Estarei feliz em cima de um trio fazendo Carnaval se meu público estiver feliz cantando e dançando tranquilo. Acho que enlouqueceria se tivesse tomando uma decisão egocêntrica e egoísta. Jamais, Deus me livre”.

Prêmio Multishow 2020: Ivete Sangalo vira assunto em aparição
Ivete Sangalo e Emicida lançam Mulheres Não Têm que Chorar. Veja!
Eita! Ivete Sangalo pensou em parar de cantar após ser mãe





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico