Imprimir

Notícias

01/08/2020 | 17h00m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Quem ainda não se rendeu à Cabeleleila Leila?

O meme da vez foi criado por Eduardo Sterblich

Quem ainda não se rendeu à Cabeleleila Leila? - Reprodução/Instagram

Em meio a pandemia do coronavírus, em que o acesso aos salões de beleza ainda está limitado, uma profissional em especial está dando o que falar e fazendo estrondoso sucesso. Leila Cabeleileilos, o salão de beleza da cabeleileila Leila e de seu sobrinho neto Luís Cláudio, promete deixar seus cabelos sedosos e as unhas perfeitas. Tudo, claro, num ambiente esterilizado para você não ficar mal.

Se você está disposta a entregar suas madeixas à cabeleileila Leila ou na Esther ticista, que trabalha com ela, não se anime muito. Não passa de uma brincadeira, ao melhor estilo Cebolinha, o personagem criado por Maurício de Souza, o menino de língua "plesa". Vem daí o meme da vez: a cabeleileila Leila. A brincadeira foi criada por Eduardo Sterblitch, em seu programa.

Na atração, transmitida ao vivo nas redes do GShow e, posteriormente em versões editadas no Globoplay, o humorista recebe convidados famosos e tem uma plateia virtual. Mas seu programa, Sterblitch Não Tem um Talk Show, não tem merchand. Por esse motivo, ele mesmo cria as propagandas, sempre muito hilárias. Assim surgiu a Cabeleileila Leila.

A propaganda do fictício Centro de Beleila Leila Cabeleileiros tomou conta das redes sociais, desde que foi exibida, viralizou, ganhando versões variadas. Os famosos, claro, não deixaram de entrar na onda. O próprio Sterblitch criou uma nova versão do meme, que também já foi compartilhado por milhares de pessoas nas redes sociais. Desta vez, a 'cabeileileila' Leila decide transformar seu salão em um Beuaty Center, o que foi anunciado com um segundo vídeo. Agora, além de cabelo, unhas, 'hitratação' e unhas, você pode remover cravos, espinhas e os sisos com a profissional.

Marília Mendonça, Otaviano Costa, Cleo, Juliana Paes, Bruna Marquezine, Vitória Strada e Felipe Araújo foram alguns que se renderam ao meme.

Teve quem não entendesse. Maísa, em seu perfil no Twitter, questionou do que se tratava.

"Gente, quem inventou a cabeleileila Leila?"

Bom dia, quem só fala cabeleileila Leila responde", escreveu Fernanda Paes Leme

"kkkk Acabei de falar", respondeu Bruno Gagliasso

A brincadeira pegou tanto que já ganhou versões em diversos idiomas, como inglês, espanhol e francês.

Quem conseguir tirar a frase "cabelo, unhas, hitratação e unhas" da sua mente, está de parabéns! 

Confira alguns!

Post de Fernanda Paes leme







Instagram

Instagram

OFuxico