Notícias às 08:00

Quem é Lucas Omulek, suposto affair de Anitta?

Reprodução/Instagram

A fila de Anitta não anda, ela voa! E parece que a página do romance com Gui Araújo, que durou de meados de março até julho deste ano, já foi virada. 

O casal mal terminou e, dias depois, a cantora já estava com um novo suposto affair. Ao que tudo indica, a estrela vive um novo caso com Lucas Omulek. 

Gui Araújo fala de término com Anitta: 'Não brigamos'

O rapaz está viajando pela Europa com Anitta e as amigas da Poderosa, Lary Bottino, Beatrice Vendramin e Ariadna Arantes.

Recentemente, ele apareceu em vários stories: viajando coladinho na artista em um jatinho, cozinhando arroz com ela, curtindo passeios pela Itália e Croácia, comendo em restaurantes na companhia da bela e se divertindo em festas no iate. 

Mas, afinal, quem é Lucas Omulek? Nós do OFuxico contamos tudo para você!

Meio a meio

Lucas Morin, mais conhecido como Omulek, nasceu na França, mas tem um pé no Brasil também. É porque ele é filho de mãe brasileira e pai francês e foi naturalizado brasileiro posteriormente. 

Lucas Omulek posta clique tirado por Anitta durante viagem para Itália

Idioma

Por ter nascido e crescido em uma periferia da França, o gato fala francês, mas, por causa de sua mãe, ele sabe falar um pouquinho de português e está aprendendo mais a cada dia, principalmente com a ajuda de Anitta e dos amigos na viagem, que lhe ensinaram palavras novas.  

Lucas Omulek foi apontado como o novo affair de Anitta

Novinho

O novo suposto affair de Anitta é mais novo do que ela. A cantora tem 27 anos, enquanto Lucas Omulek tem apenas 23. 

Lucas Omulek é dono de um corpaço escultural e sempre tira fotos mostrando a boa forma

Talentoso

O boy de Anitta é talento puro. Ele é fotógrafo, film maker, artista plástico, desenhista e tatuador desde os 13 anos. Uau! E sabe o melhor disso? Ele é autodidata, ou seja, aprendeu tudo sozinho. 

Lucas Omulek surgiu com Anitta alguns dias depois do término dela com Gui Araújo

Trabalhos

Além de ter um site onde divulga seus trabalhos, Lucas Omulek também ficou conhecido por produzir e dirigir alguns clipes de rappers franceses. Com isso, acumulou milhões de visualizações na web e muita gente de olho em suas produções. 

Lucas Omulek é todo tatuado e contou que é tatuador desde os 13 anos

Viajante

Assim como Anitta, Lucas Omulek também adora viajar. Desde os 15 anos, ele já rodou por vinte países da Europa para absorver a cultura e fazer sua arte por aí. 

Lucas Omulek viaja muito e já passou por 20 países na Europa para fazer sua arte

Modelo

Além de artista, o próprio Lucas Omulek é uma obra de arte, não é mesmo?! Com toda sua beleza, não deu em outra, e o rapaz também virou modelo. 

Lucas Omulek é artista plástico, fotógrafo, film maker, desenhista, tatuador e modelo

Influencer

Nas redes sociais, suas fotos também fazem o maior sucesso. Ele gosta de compartilhar seus trabalhos, seu dia-a-dia e sua vida no Instagram e já coleciona 174 mil seguidores por lá. (Ah, e claro que Anitta está entre eles e curte todas as publicações do rapaz, né?!) 

Lucas Omulek usa muito as suas redes sociais para postar sobre sua vida e seus trabalhos

Notícias Relacionadas