Imprimir

Notícias

26/06/2020 | 02h00m - Publicado por: Victória Xavier | Foto: Reprodução/Vídeo

Quem é Mário Jr, o galã do Tiktok?

Conheça o responsável pelo vídeo 'Oi, Letícia, né?', que viralizou na internet


          

Se você está mergulhando no universo do TikTok e do Instagram durante a quarentena, provavelmente você já viu alguns memes e o vídeo do "Oi, Letícia". Por isso, hoje é dia de contar quem é a mente por trás desse vídeo que viralizou e que até já se envolveu em uma polêmica com Bruna Marquezine. Vem saber! 

Mário Junior, de 20 anos de idade, está com tudo. Depois de investir em vídeos no Tiktok onde aparece simulando uma conversa com uma menina, ele viralizou. Para vocês entenderem melhor, ele sempre faz um charminho para a câmera e encena um momento digno de uma comédia romântica adolescente, onde os jovens se trombam nos corredores da escola, por exemplo. 

Além dos diálogos imaginários, o galã do Tiktok ainda aposta em dicas para conquistar as meninas e também em vídeos desejando boa noite, no maior estilo romântico mesmo. Além disso, Mario investe em frases motivacionais, que visam animar seus seguidores. 

Recentemente, o tiktoker se envolveu em uma situação com Bruna Marquezine. A atriz fez um comentário sobre o conteúdo de Mario e, rapidamente, os seguidores do rapaz foram no Twitter questioná-la, afirmando que Marquezine teria falando mal dele. Com alguns tweets, a atriz se pronunciou na rede social.  

"Tenho nem roupa para ser hater de alguém. Não falei mal dele. No máximo estava brincando com o conteúdo que ele gera. Eu estava ironizando o fato de eu não poder brincar ou comentar nunca com ninguém porque gravei vídeos sobre empatia e as pessoas banalizam o conceito para me calar e rotulam tudo como ataque e linchamento virtual". 

Em seguida, continuou seu raciocino. 

Então, eu lamento. No que me marcaram, ele até me citou, dizendo para eu assistir o conteúdo dele. Eu não posso e não vou me responsabilizar pelo ódio dos outros". 

Mario aproveitou que alguns nomes bem poderosos, como Bruna, Whindersson Nunes e Felipe Neto estavam reagindo aos seus vídeos e fez um react. Na publicação, ele chegou a convidar a atriz para ver seu conteúdo. 
 

Morando na Inglaterra, Mario já soma mais de 600 mil seguidores no Tiktok e mais de 100 mil no Instagram.  

 

Repercussão 

Com seu nome ficando cada vez mais conhecido, Mário, em entrevista ao Extra, revelou que vários convites estão aparecendo. Morando em Bristol, na Inglaterra, o rapaz pensa em voltar o quanto antes para o Brasil e aproveitar as oportunidades que estão surgindo. Ainda na conversa com o Extra, ele contou quer ser ator e que sonha em fazer Malhação. 

 

 




Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico