Notícias às 01:00

Quem é o namorado gato de Flayslane?

Reprodução / Instagram

Flayslane vai passar o próximo dia 12 de junho, o Dia dos Namorados, muito bem acompanhada. A cantora saiu do Big Brother Brasil 20 com um baita pretendente e faturou um boy mesmo em meio à quarentena. 

O gato que roubou o coração da ex-sister é Fernando Pessiquelli e quem entregou o romance foi a amiga, Bianca Andrade, durante uma live. 

A influenciadora digital mostrou os "atributos físicos" do bonitão, deixando Flayslane bastante envergonhada e rindo da situação. 

 

Quem assumiu o romance foi o próprio rapaz, que em entrevista ao Extra afirmou que os dois estavam se conhecendo melhor. 

Tudo começou pelo Instagram mesmo, com iniciativa dele, que comentou uma postagem da cantora e aí os dois começaram o papo.  

"Eu curti e comentei um story dela. Aí começamos a conversar. Ela é uma fofa, super querida e inteligente", elogiou à publicação. 

Logo na sequência, eles furaram o distanciamento social para se conhecerem pessoalmente e até já postaram vídeos juntos. Ui!

Em um dos registros, Fernando aparece fazendo uma trança no cabelo de Flayslane, que diz que vai casar com ele caso mande bem no penteado. (spoiler: ele conseguiu!)

Já no outro vídeo, os dois dançam agarradinhos. Confira: 

 

 

Dá para ver que os dois estão se dando muito bem e o relacionamento parece ter tudo para dar certo. 

Mas, afinal, quem é esse gato? Nós do OFuxico contamos para você. 

 

Modelo e ator

É claro que Fernando Pessiquelli, com toda sua beleza, não poderia deixar de ser modelo. O gato faz parte do casting da Allure Models e da Ragazzo Management. 

Já fez trabalhos para grandes marcas, como a Fila, Calvin Klein, Riachuelo, Cia do Terno, entre outros. 

Ele também é ator e é agenciado artisticamente por Dell Santhos. 

 

 

É de São Paulo

Fernando nasceu no interior paulista, em Riberião Preto, e atualmente mora em São Paulo-SP, onde Flayslane também está morando. 

O gato inclusive fez faculdade na capital. Ele é formado em Economia, pela FEA-PUC. 

 

 

Tem 24 anos

Fernando Pessiquelli nasceu em 1995, ou seja, o gato é novinho e tem apenas 24 aninhos.

Ele vai fazer 25 anos ainda este ano, enquanto Flayslane vai completar 26. 

 

 

É libriano

Está escrito nas estrelas? Para quem ama astrologia, Fernando e Flayslane são do signo de Libra. Hummm, deu match! 

 

 

Tem uma irmã gêmea

É beleza em dose dupla que você quer? Então, toma! O boy nasceu com uma versão feminina dele mesmo: sua irmã gêmea Fabiana Pessiquelli. 

O namorado e a cunhada de Flayslane são muito companheiros e mostram ter uma boa relação no Instagram. 

 

 

Faz sucesso

Fernando Pessiquelli gosta de usar o Instagram e conta com mais de 42,7 mil seguidores na rede social, que sempre enchem de elogios nos comentários das publicações.

Ele adora compartilhar fotos, vídeos e stories de diversos momentos da sua vida, além de mostrar seus trabalhos artísticos. 

 

 

É muito gato e estiloso

E esse sucesso todo não é a toa né? Afinal, Fernando Pessiquelli tem um corpaço, é dono de uma beleza escultural e deixa todo mundo babando quando vai fuçar seu Instagram. 

Dá só uma olhada… 

 

Notícias Relacionadas