Imprimir

Notícias

03/02/2020 | 13h22m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução/Instagram

Quente! Ludmilla posa com 'mão boba' em Brunna Gonçalves

Casal publicou uma série de fotos bem sensuais na piscina

Quente! Ludmilla posa com 'mão boba' em Brunna Gonçalves - Reprodução/Instagram

Que casalzão! Ludmilla e Brunna Gonçalves fizeram a temperatura da web subir com seus mais recentes cliques. 

Em seu Instagram, a cantora publicou uma série de fotos coladinha na amada em piscina de borda infinita do Lsh Barra Hotel, no Rio de Janeiro, curtindo um dia ensolarado. 

De biquini, as duas protagonizaram fotos bem 'calientes', trocando beijos e com direito até a 'mão boba'. Lud apareceu em algumas das imagens segurando o bumbum da esposa. Ui!

A postagem rendeu mais de um milhão de curtidas e muitos comentários dos fãs. Dentre os elogios recebidos, estavam os de alguns famosos, como Maisa, Cacau Colucci, Iza, Eliana, Hariany Almeida e Ticiane Pinheiro. 

"Casal brabo", escreveu um fã. "Pura perfeição", declarou mais uma. "Vocês são incríveis. Estão mostrando para essa sociedade machista que nada impede quando se tem amor", opinou outra internauta. "Deusas demais", elogiou mais um. 

Em seu própria Instagram, Brunna também compartilhou os registros e, na legenda, celebrou uma data especial para as duas. 

"Feliz 2 anos e 10 meses, te amo mais que a mim", escreveu. 

Amigas!

O último sábado foi recheado de eventos nas principais capitais do Brasil, mas um deles gerou um encontro para lá de inesperado.

Maisa Silva e Larissa Manoela estavam no Rio de Janeiro para curtirem o Festival Spanta, na Marina da Glória, quando algo inusitado aconteceu.

Curtindo o show de Ludmilla nos bastidores, as duas ficaram extremamente surpresas quando a cantora resolveu chama-las para dançar Invocada no palco junto com ela.

“E a Ludmilla que chamou a gente pro palco pra dançar Invocada? Larissa Manoela e eu quase morremos de vergonha, mas, fomos que fomos”, contou Maisa no Twitter.

“Resumo da nossa noite (incrível) e inesperada hahahahaha @maisa e eu fomos apenas prestigiar @ludmilla e saímos promovidas a novas dançarinas kkkkkkkkk SOLTA O PLAY E ARRASTA PRO LADO! Foi tudo, que noite”, contou Larissa pelo Instagra, na qual publicou um vídeo do momento.

Os seguidores adoraram a parceria inusitada das três artistas, e até memso Ludmilla apareceu para elogiar a performance dela nos comentários da postagem de Larissa.

“A Globo e o SBT que lutem, porque agora vocês são minhas bailarinas, contratei hahah”, disse a intérprete de Onda Diferente.

“Top”, “Lindíssimas”, “Perfeitas”, “Maravilhosas”, foram algumas das declarações feitas.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico