Notícias às 09:15

Quer saber o que os técnicos fazem antes de começar o The Voice? Vem ver!

Isabella Pinheiro/TV Globo/Dvilgação

Não basta ser esposa, tem que participar! E Thaís Fersoza tem dado conta do recado direitinho! A mulher de Michel Teló assumiu o comando das redes sociais do The Voice Brasil, exibido ao vivo na noite de quinta-feira (26), e em seu Instagram, Stories também revelou momentos exclusivos.

Depois de flagrar cada técnico em momentos distintos, trocar selinhos com o maridão e declarar amor, a mãe de Melinda e Theodoro ficou visivelmente emocionada ao conferir a concentração de Teló, Ivete Sangalo, Iza e Lulu Santos, instantes antes de entrarem em cena.

"Olha que momento lindo deles! Eles rezando antes de entrar, que legal, né?!", observou.

Aos 35 anos, a morena já havia comandado as redes do The Voice Brasil no lançamento desta edição, a oitava do reality musical. Além de cobrir os bastidores, a sra. Teló ocupou um lugar privilegiado da plateia, de onde pode repercutir o que acontecendo.

Caminhando para a reta final, quatro cantores de cada time de apresentaram. Um foi salvo pelo público, outro pelo técnico. Os outros dois deixaram a competição.

A seminfinal, na próxima terça-feira (01), terá Lúcia Muniz e Pollyana Caires, no Time Lulu; a dupla Ramon e Rafael, além de Willian Kessley, no Time Ivete; Tony Gordon e Mobi Colombo, com o Time Teló, e Ana Ruth e Edyelle Brandão, no Time IZA. 

Técnicos decidem os semifinalistas do The Voice Brasil

 

Notícias Relacionadas