Notícias às 11:12

Quitéria Chagas posta foto impressionante 35 kg a menos

Reprodução/Instagram

Na manhã deste sábado (21), Quitéria Chagas deixou os fãs impressionados ao postar uma foto “antes e depois” de seu corpo, após perder nada menos que 35kg após dar à luz Elena, de 2 anos.

Aos 37 anos, a atriz, que já atuou em grandes novelas na televisão, posou de biquíni e contou toda sua força de vontade para conseguir o corpo tão sonhado.

"Empodere-se já! Essa é para você que acha impossível, que não vai conseguir…..os limites somos nós que colocamos. O poder de mudar é nosso! Se você quer, você pode! Esquece os padrões estéticos da sociedade, o importante é sentir-se realmente feliz em cada fase da vida. Mesmo vestindo tamanho 50 e alguns parei de contar…kkk estava radiantemente feliz pesando 90kg na gravidez me sentia uma redonda linda, desejando minha filha mais que tudo; tentei ser mãe fitness, mas o sono, cansaço, fome incontrolável não permitiram (sendo psicóloga bem sei que as questões psi influenciam em tudo isso, logo eu que sempre fui fitness, deixar de ser só o mundo psi explica). Desencanei, larguei a ideia social e entreguei ao momento, engordei sem culpa, foi importante no momento. No pós parto amamentei até minha filha não querer mais, nunca usei chupetas ou mamadeiras o seio era única fonte….emagreci muito com amamentação e o parto natural também. Porém no universo de amamentar o mundo externo não era interessante somente mãe-bebê e meu marido (coitado ficava pouco de lado dando todo suporte, mas naquele momento perde a mulher amante e fica a mulher mãe); simbiose total. Fase que esqueci mesmo de mim, entrega total, do lar, da família….Quando percebi após 1 e 1 mês que minha filha estava querendo desmamar aos poucos as comidinhas e o mundo que oferecia muitas novidades estava mais interessante que o mundo seio-mãe; percebi que era hora de voltar p/mim um pouco mais, q eu também era importante sem anular ou isentar a família disso. Ser mãe mulher, momento muito transformador, cada fase é importante e merece seu valor; amei todas etapas. Não tive pressa de construir um corpo que desejei quando percebi que tamanhos grandes não eram para mim, não queria mais, passou a me fazer mal e assim a mudança começou dentro de mim para refletir no corpo. A ordem é ser feliz", escreveu.

Notícias Relacionadas