Imprimir

Notícias

26/02/2020 | 09h20m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Daniel Pinheiro/ Graça Paes/AgNews

Quitéria Chagas vai operar o joelho ainda esta semana

Após a cirurgia ela retornará à Itália, onde mora

Quitéria Chagas vai operar o joelho ainda esta semana - Daniel Pinheiro/ Graça Paes/AgNews

Após desfilar com o joelho machucado, como rainha de bateria do Império Serrano no primeiro dia de desfiles da série A do Carnaval carioca, na sexta-feira (21), marcando sua despedida como rainha de bateria do Império Serrano, Quitéria Chagas vai passar por uma operação na próxima sexta-feira (28). 

A dançarina e atriz, que encerrou seu ciclo de folia após 20 anos de desfiles, vai se internar na Clínica São Vicente, na Zona Sul do Rio, na sexta-feira (28). Isso porque ela rompeu os ligamentos do joelho esquerdo e saiu da Avenida com lágrimas nos olhos, por causa da dor que a impediu de evoluir como de costume.

 

Queda em São Paulo

 

Em janeiro, ela sofreu uma queda ao tropeçar num paralelepípedo em São Paulo. Quitéria não poderá assistir ao Desfile das Campeãs e ainda precisa se recuperar antes de voltar para a Itália, onde vive com o marido e a filha. O médico a proibiu de viajar de avião sob o risco de uma trombose. 

Quitéria Chagas seria uma das musas da Paraíso do Tuiuti, agremiação que encantou a avenida no domingo (23), pelo Grupo Especial, e desfalcou o time por causa do problema no joelho.

Quitéria Chagas tranquiliza fãs após passar por cirurgia

Quitéria Chagas comemora aniversário no lugar que mais ama

Quitéria Chagas exibe barriga negativa

Desfile na raça!

 

Mesmo orientada a não fazer esforço, a sambista fez segredo sobre seu problema e cumpriu a missão à frente dos ritmistas do Império Serrano. 

"Eu acreditei que pudesse entrar na avenida mesmo sem estar conseguindo caminhar, colocar o pé no chão. Não conseguia ter mobilidade, fiquei deprimida. Sou psicóloga, mas sou humana!", brincou. 

A lesão sofrida por Quitéria, é bastante séria.  Com o rompimento dos ligamentos no joelho esquerdo e uma lesão no menisco, colocar o pé no chão era uma imensa dor, sambar então, nem se fala! 

"Eu me esforcei muito para desfilar pelo Império Serrano, em que sou rainha de bateria há tanto tempo. Tenho uma história de 20 anos com a escola. O joelho está um pouquinho inchado. Então eu paro e sento. Mas eu não vou deixar de vir para o carnaval", disse ela, que foi de tênis assistir às escolas do Grupo Especial.





Notícias Relacionadas

20/12/2019 | 12h13m - Giovanna Prisco

Quitéria Chagas muda o visual radicalmente



Instagram

Instagram

OFuxico