Imprimir

Notícias

20/07/2019 | 22h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

R. Kelly está com medo de morrer na prisão

Cantor enfrenta sérias acusações de abuso sexual a menores

R. Kelly está com medo de morrer na prisão - Reprodução/Instagram

R. Kelly teme morrer na prisão. O cantor está preso após ter um pedido de fiança negado por um juiz no começo da semana, e segundo sua advogada Nicole Blank Becker, ele tema por sua vida.

Kelly está trancafiado em uma cela solitária na prisão federal, e de acordo com sua representante legal 'ele se sente mais seguro', já que sente que os outros detentos sabem que ele está envolvido em crimes com menores de idade.

Entretanto, a mulher disse ao site americano TMZ que acredita que estar sozinho na prisão pode ser um problema para o intérprete de I Believe I Can Fly, porque ele não tem ninguém lá para conversar, apoiá-lo ou ajudá-lo.

Kelly não pode ler ou escrever, não tem acesso à TV ou Internet, o que transforma as tarefas básicas em coisas realmente difíceis.

Apesar dos prisioneiros normalmente poderem acessar o telefone o tempo todo, o cantor de Ignition só pode fazer chamadas por, no máximo, 15 minutos para falar com a família e amigos.

Kelly apareceu na corte no começo desse mês para se declarar inocente das 13 acusações de tráfico sexual.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Giovanna Ewbank mostra objeto destruído por cachorrinha de estimação.
(Via Instagram @gio_ewbank )
  • @ahickmann usa truque de @ladygaga e @beyonce para gravar o Família Record e fica ainda mais linda! Vem ver todo o processo! #anahickmann #familiarecord #OFuxico
  • A missa por Gugu Liberato aconteceu no último sábado (7), na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.

O local também foi escolhido com carinho, já que esta é a mesma igreja em que o apresentador foi coroinha quando ainda era pequeno.

Durante a cerimônia, a irmã do comunicador, Aparecida Liberato, leu uma emocionante carta escrita pelos familiares com os dizeres:
  • #LeoDias chora em vídeo e explica textão postado em suas redes sociais. 🎥 @leodias
  • Gente como a gente! #MarinaRuyBarbosa garantiu umas coxinhas na bolsa (pequenininha!!!) ao sair da festa de Zoe.
📽: stories @hugogloss
  • Sucesso total! #Anitta se apresentou no Parque Madureira, no RJ, e afirmou ter sido o show mais emocionante de sua vida. 📽: @anittalizadora
  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de

OFuxico