Imprimir

Notícias

09/04/2020 | 09h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

R. Kelly tem pedido de prisão domiciliar negado por juiz

As autoridades afirmam que o rapper poderia fugir ou ser uma ameaça às testemunhas

R. Kelly tem pedido de prisão domiciliar negado por juiz - Reprodução/Instagram

O rapper R. Kelly, que se encontra na prisão por várias acusações de abuso sexual de menores, não conseguiu ter o pedido de prisão domiciliar aprovado por um juiz.

Seus advogados justificaram no pedido que o cantor corria risco de morrer se pegar o coronavírus.

De acordo com os novos documentos legais, obtidos pelo site TMZ, o juiz disse que entre as várias razões pelas quais o cantor não deve deixar a prisão é porque ele corre o risco de fugir.

"[Kelly] está atualmente sob custódia por causa dos riscos dele fugir ou tentar obstruir, ameaçar ou intimidar testemunhas em potencial. O réu não explicou como esses riscos mudaram".

Quanto aos medos de Kelly de pegar o COVID-19 se permanecer atrás das grades, o juiz disse que não há casos confirmados da doença na prisão onde Kelly está, e que uma das medidas para que isso continue assim foi suspender todas as visitas sociais e transferências durante a pandemia.

Kelly argumentou que ele passou por uma cirurgia enquanto estava na prisão, mas o juiz disse: "Isso não explica como seu histórico cirúrgico o coloca em maior risco de doenças graves. Além disso, as autoridades de Chicago afirmaram ao governo que os médicos concluíram todo o tratamento para operação recente do réu".

Medo de morrer

R. Kelly teme morrer na prisão. O cantor está preso após ter um pedido de fiança negado por um juiz no começo da semana, e segundo sua advogada Nicole Blank Becker, ele tema por sua vida.

Kelly está trancafiado em uma cela solitária na prisão federal, e de acordo com sua representante legal 'ele se sente mais seguro', já que sente que os outros detentos sabem que ele está envolvido em crimes com menores de idade.

Entretanto, a mulher disse ao site americano TMZ que acredita que estar sozinho na prisão pode ser um problema para o intérprete de I Believe I Can Fly, porque ele não tem ninguém lá para conversar, apoiá-lo ou ajudá-lo.

Kelly não pode ler ou escrever, não tem acesso à TV ou Internet, o que transforma as tarefas básicas em coisas realmente difíceis.

Apesar dos prisioneiros normalmente poderem acessar o telefone o tempo todo, o cantor de Ignition só pode fazer chamadas por, no máximo, 15 minutos para falar com a família e amigos.

Kelly apareceu na corte no começo desse mês para se declarar inocente das 13 acusações de tráfico sexual.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Aline Riscado cancela lives no Instagram como forma de protesto contra o racismo. #OFuxico (Via @alineriscado )
  • Bárbara Evans comenta sobre retirada de pintas e revela que não se preocupa com possíveis cicatrizes. #OFuxico (Via @barbaraevans22 )
  • Ex-BBB Gizelly Bicalho contou que está de cama por conta de uma infecção intestinal e uma inflamação de dentes do siso. (Via stories @gizellybicalho)
  • #blacktuesday  #blacklivesmatter
  • Bárbara Evans comenta sobre câncer de pele nas redes sociais e revela que fará biópsia de algumas pintas. #OFuxico (Via @barbaraevans22 )
  • Guarda compartilhada! #LuisaSonza revelou que divide a guarda de seus cães com #WhinderssonNunes e afirmou que mantém a amizade com o ex.
)Via stories @luisasonza)
  • Helo Little Monsther!! Respondam nosso quiz @ladygaga #chromatica !! LINK NA BIO☀️ @itsme_muris

OFuxico