Notícias às 14:10

Radamés ignora declarações de Nicole e vai buscar Vivi em Itu

Ag.News

Se para Nicole Bahls, Viviane Araújo está fora do peso, para o namorado da modelo e atriz, ela é a gorda mais amada do mundo. É com esse apelido, "gorda", que ele chama Viviane, carinhosamente.

Jogador de futebol atualmente no time Boa Esporte, em Varginha, no interior de Minas Gerais e, por conta disso, ainda aguarda liberação para confirmar sua presença na final de A Fazenda 5, que acontecerá na quarta-feira (29), em Itu.

"Talvez eu consiga ir, ainda estou resolvendo isso porque tenho treino em Varginha na quinta (30) pela manhã. Espero que seja liberado e possa reencontrar logo a Gorda", disse ele a O Fuxico.

Sem dar bola para as declarações de Nicole na manhã desta segunda (27), durante participação no Hoje Em Dia, da Record, Radamés destacou que não teme a metralhadora giratória da ex-peoa.

"Falar, até papagaio fala e ela só disse besteira. Passou o programa todo se contradizendo e agora o que lhe resta é chorar o leite derramado", detonou.

Durante a atração matinal da Record Nicole afirmou que fugia de Radamés em alguns eventos. Segundo a modelo certa vez o namorado de Vivi teria ligado para ela dizendo que era solteiro.

Em sua página no Twitter Radamés também falou sobre os comentários de Nicole Bahls no Hoje em Dia.

“Ué, mas ela não falou que me conhecia, que eu era gente boa? Agora não me conhece, não faço o tipo dela? Se decide, gente! O bom foi falar que eu liguei e a Vivi pegou o telefone. Depois é só perguntar isso para a Vivi também! Agora não adianta chorar, tentar denegrir minha imagem e a da Vivi. Tudo já foi provado aqui fora. A gente se ama e ninguém vai mudar isso.

 O f*da é falar de mim e não ter respeitado o namorado dela lá dentro. Brincadeira ainda ter que ouvir isso!”, disparou o jogador no microblog.

Radamés, de 26 anos, e Viviane, de 37 estão juntos há 5 anos. Eles moram juntos e tem tentado aumentar a família há algum tempo. Viviane sonha em desfilar no carnaval ostentando uma barriga de grávida.

A Fazenda: Nicole é eliminada. Felipe, Léo e Viviane estão na final
Noivo de Viviane Araújo garante que nunca ficou com Nicole Bahls
Radamés Martins, noivo de Viviane Araújo, garante que não será traído

Notícias Relacionadas