Imprimir

Notícias

13/02/2019 | 13h34m - Publicado por: Karen Vieira | Foto: Reprodução/Instagram

Radialista acusa Gisele Bündchen de bruxaria. Entenda!

Rick Wiles afirmou que as vitórias de Tom Brady estão relacionadas a feitiços

Radialista acusa Gisele Bündchen de bruxaria. Entenda! - Reprodução/Instagram

Em uma recente entrevista de Tom Brady, à uma rádio dos Estados Unidos, o vencedor de seis Super Bowl's comentou sobre suas vitórias em campo.

No bate-papo com o radialista Rick Wiles, o esposo de Gisele Bündchen falou de algumas "superstições" que a modelo acredita que fazem o pai de seus filhos vencer em campo. Porém, o comentário abriu espaço para o jornalista "acusar" a modelo brasileira de bruxaria. 

“O Tom Brady não tem nenhum discernimento espiritual, ele está espiritualmente perdido e está sendo guiado por uma bruxa. Ele acredita que essas superstições são fofas e charmosas e acredita que funcionam porque ele continua vencendo", disse. 

"Ele dorme com ela, dorme com uma bruxa. Há consequências espirituais profundas para esse tipo de coisa. Ele dorme com uma bruxa e a alma dele acaba profanada, por manter relações íntimas com uma bruxa. Ela não é apenas alguém com ideias bobas, ela é uma bruxa", continuou. 

"Tudo o que ele descreve que a esposa faz é paganismo e bruxaria. Ele está deixando claro que a esposa é uma bruxa e que ele sabe disso. Ela está praticando bruxaria em casa e o Tom Brady permite isso”, completou. 

Até o momento, Tom e Gisele não se manifestaram sobre o assunto. 

 Rick Wiles

Gisele Bündchen leva o marido em show dos Tribalistas
Vem conferir o beijão de Gisele Bündchen em Tom Brady no Super Bowl
Gisele Bündchen abre o jogo sobre fim com Leonardo DiCaprio
Ator crítica marido de Gisele Bündchen por apoio a Trump







Instagram

Instagram

OFuxico