Notícias às 12:25

Radialistas passam trote em hospital onde Kate Middleton está internada

Getty Images

Radialistas de uma emissora australiana ligaram para o hospital King Edward VII, de Londres, onde Kate Middleton está internada, com complicações de início de gravidez, se fazendo passar pela Rainha Elizabeth e pelo Príncipe Charles.

O hospital confirmou ao Daily Mail ter recebido o trote e que um membro da equipe de enfermagem contou à "rainha" que Kate estava melhor.

A  Duquesa de Cambridge está internada por conta de uma hiperêmese gravídica, que consiste nos vômitos e náuseas comuns da gravidez, mas que persistem e são tão intensos que podem causar distúrbios nutricionais e metabólicos como uma perda de peso acentuada, desidratação e cetonúria.

O King Edward VII já recebeu membros da realeza anteriormente, como a própria Rainha Elizabeth, e conhece os protocolos, mas as pessoas que atenderam à ligação foram enganadas pela dupla de jornalistas da rádio 2Day FM.

A informação passada para a "rainha" foi irrelevante.

A enfermeira disse apenas que Kate estava dormindo e que tinha tido uma noite tranquila.

A 2Day FM se desculpou pelo transtorno que o telefonema de seus funcionários possa ter causado."

"A 2Day FM pede sinceras desculpas por qualquer inconveniência que causou para o hospital. O segmento da rádio foi feito nas melhores intenções e desejamos o melhor para Kate e sua família.

Kate Middleton e Príncipe William anunciam gravidez
Príncipe William chega ao hospital para visitar Kate Middleton
Kate Middleton pode estar grávida de gêmeos, diz jornal

Notícias Relacionadas