Notícias às 12:25

Radicalizou! Lucy Alves muda o visual

Reprodução/Instagram

Sabe aquela pessoa que você nunca imagina que vai radicalizar? Pois bem, Lucy Alves é uma delas. E a artista surpreendeu os seguidores ao surgir com um visual todo repaginado, bastante arrojado. A cantora e atriz deu adeus a alguns fios de cabelo e aderiu ao sidecut, o ousado corte na lateral da cabeça. Em suas redes sociais, Lucy mostrou a passo do corte. 

“Opa, eu fiz de novo!", legendou. 

Quem a viu no programa Encontro, na última quarta-feira (06), não percebeu a novidade por conta do penteado. Sempre linda, a paraibana de 34 anos ficou até mais jovial com o visual que já foi adotado por Valesca Popozuda, Avril Lavigne, Rihanna, Demi Lovato, entre outras. 

Universo feminino

 

Lançando uma nova música, Me Deixa Ser Mulher, Lucy Alves destacou que a faixa aponta sobre o machismo e a dificuldade em viver em um mundo que cobra a perfeição. 

“É uma música que traz esse universo feminino. Estou incluída em um momento social, é necessário falar sobre o que é ser mulher, nossas experiências. Também vem vários sentimentos, bons e ruins, nesse mundo tão louco que a gente vive”, destacou Lucy. 

“Ser mulher nesse mundo que ainda é muito opressor, onde a gente tem que seguir padrões, se enquadrar em padrões para ser o tipo de mulher perfeita. Essa música traz como é ser mulher, como eu estou me sentindo, esse reencontro comigo mesma“, continuou. 

Juma Marruá

 

Na lista de especulações para qual atriz viverá o papel da protagonista Juma Marruá no remake de Pantanal, na Globo, em 2021, Lucy aparece como favorita. Vale lembrar que, embora tenha aparecido nacionalmente no The Voice Brasil, ela alcançou fama nacional quando protagonizou a primeira fase de Velho Chico, em 2016, na pele da amarga Luzia. Vale destacar que tanto Velho Chico quanto Pantanal, foram escritas por Benedito Ruy Barbosa. 

“Fiquei emocionada quando vi que meu nome estava em primeiro lugar como assunto mais comentado no Twitter, com as pessoas pedindo para eu ser a Juma. Fiquei extremamente emocionada. Gente, não tenho nem roupa para isso“, brincou durante uma live para a revista Globo Rural. 

Lucy destacou que seria um trabalho desafiador. 

“Seria uma responsabilidade, mas uma honra imensa, e um grande desafio, talvez o maior, porque as pessoas já têm no imaginário a Cristiana (Oliveira), que foi incrível“, elogiou.

Notícias Relacionadas