Notícias às 16:10

Rafa Brites conta que engordou três quilos após ficar doente

Reprodução/Instagram

Recentemente, Rafa Brites deu um grande susto nos seguidores. Após ficar alguns dias hospitalizada, a apresentadora tranquilizou os fãs sobre seu estado de saúde e ainda revelou que teve que deixar a dieta um pouco de lado, a fim de ter uma recuperação um pouco mais assertiva.

Em um tom apelativo, a loira falou para os internautas pensarem um pouco na saúde, antes de se dedicar totalmente a dietas e treinos em excesso. Até porque, neste momento, Rafa disse que viu de perto o quanto a falta de cuidados com o bem estar podem ser prejudiciais.

A estrela revelou que após ser hospitalizada, passou a ingerir coisas mais calóricas pois sentiu a necessidade de parar um pouco a sua dieta.

“Eu cortei tudo. Parei de malhar, passei a ingerir mais calorias, de comida. Macarrão, doce, que me dá muita energia. Fiquei em casa comendo brigadeiro, panetone", revelou a gata.

Em seguida, ela fez um apelo para que os seguidores se sintam bem com seu corpo e priorizem a saúde acima de tudo:

"Vários professores e nutricionistas vão me julgar, mas o que quero dizer, é: A nossa saúde, e a gente se sentir bem, saber falar 'não, hoje eu vou comer. Hoje vou ficar quieta, hoje não vou fazer exercícios. Hoje tenho que ingerir calorias, mesmo'. Eu acabei engordando uns três quilos, perdi a minha forma. Não troquem a saúde de vocês por nada, é a coisa mais importante da sua vida.”

Por fim, a esposa de Felipe Andreolli, com quem tem um filho, o pequeno Rocco, explicou como tudo aconteceu:

"Até uns 15 dias atrás, estava magrinha, bronzeada, cheia de gominhos na barriga, e tal. Estava malhando, comendo super bem. Dando aquela preparada para as férias, para a praia. Aí fiquei doente, ainda não melhorei. Uma mistura de sinusite, meio que pneumonia, muita falta de ar. Dez dias de antibiótico, sete dias de corticóide, inalação. Ainda não melhorei, fui para o hospital.”

Rafa Brites comenta sobre os principais desafios da maternidade
Felipe Andreoli não segura emoção após momento fofo de Rocco
Fernanda Gentil mostra filho durante ‘papo sério’ com amigo
Felipe Andreoli cita curiosidade sobre seu filho em viagem

Confira:

Notícias Relacionadas