Notícias às 19:35

Rafa Brites sobre pais: ‘Estamos perdendo momentos juntos’

Reprodução/Instagram

Rafa Brites é uma apresentadora bastante querida pelos brasileiros, ganhando muita atenção por parte do público no início da quarentena da pandemia do novo coronavírus após mostrar como o filho, Rocco, estava reagindo a tudo o que estava acontecendo no mundo.

Nesta segunda-feira (22), em seu perfil oficial no Instagram, ela compartilhou uma foto na qual aparece ela e o pequeno ao lado de seus pais, fazendo um desabafo na legenda sobre a saudade que está deles.

“Quatro meses sem ver meus pais. Me dói pensar que o Rocco está crescendo e estamos perdendo esses momentos juntos. Minha avó tem 95 anos… não sei quando poderei encontra-la de uma maneira segura. Sigo com fé… sei que existem pessoas em situações muito piores”, declarou ela.

“50 mil famílias que perderam seus amores. Milhões de pessoas sem renda… Eu sei… mas nada disso desmerece minha saudade… mesmo olhando para mundo temos que acolher nossas dores também”, concluiu Rafa Brites.

Os seguidores de Rafa Brites ficaram bastante comovidos com seu relato, fazendo questão de ressaltar isso nos comentários.

“Eu te entendo. Também estou há quatro meses sem ver meus pais, cachorro, irmã… e também tenho um avô de 96 anos que não sei quando vou ver de forma ‘segura’… muito triste tudo isso. Força para nós!”, declarou um dos fãs da apresentadora.

“Estamos juntas, Rafa! Mesma situação por aqui, com um bebê de 6 meses. Família inteira longe e em isolamento. Que Deus nos abençoe e proteja! Um grande beijo”, afirmou outra pessoa.

“Perdi meu pai tem um mês. Lindo como seu. Mas você tem todo o direito e dever de sentir essa saudade, de viver e de sentir. Porque a saudade nutre e mostra que você vive intensamente e com amor a sua família”, disse mais uma.

Rafa Brites fez uma publicação no Instagram desabafando sobre as saudades que têm do pai

Veja a publicação completa no perfil do Instagram @rafabrites.

Vídeo: veja momentos fofos de Rafa Brites com o filho

 

Como dissemos anteriormente, Rafa Brites anda aproveitando esse tempinho em casa para mostrar um pouco do seu dia a dia com Rocco e com o maridão, Felipe Andreoli.  

Curtindo a vibe bem familiar, Rafa mostrou que ela e Rocco estavam desenhando durante a quarentena e que o pequeno fazia o pedido e ela desenhava. Divertida, a apresentadora ainda revelou que recebeu vários elogios pelo seu talento.

Rafa Brites ironiza, ao mostrar suas dobrinhas na barriga
Famosos trocam de gênero em nova brincadeira na web
Mãe de Rafa Brites entra em live de Justin Bieber sem querer

Notícias Relacionadas