Notícias às 19:46

Rafa Justus ganha festa de aniversário bem colorida

Reprodução/Instagram

Rafaella Justus, filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, ganhou uma festa bem colorida nesta terça-feira (21) para comemorar a chegada de seus 11 anos. Ana Paula Siebert, esposa do empresário, reservou o Stories de seu perfil no Instagram para mostrar os detalhes da decoração baseada na tintura tie-dye, uqe ganhou detaque na moda este ano.

Ticiane e Manu aparecem lindas na web

A celebração aconteceu no sítio de Roberto com a presença dos outros filhos do apresentador e também de Ticiane, que levou a pequena Manuella, fruto de seu casamento com Cesar Tralli, consigo.

"Achei o máximo! A mesa tie-dye neon. O ponto forte dessa mesa é esse cogumelo que tem doce para a gente pegar! Olha que fofo", disse Ana Paula enquanto mostrava o ambiente. "Melhor jeito de comemorar o aniversário, com a família que amamos!", escreveu ela, em seguida.

Ticiane Pinheiro faz uma linda homenagem para a filha Rafa Justus

Nas redes sociais, Rafa também recebeu felicitações cheia de amor dos pais e de Siebert.

Parabéns, filha. 11 anos! Muito amor, muitas conquistas, muitas transformações, muita admiração e orgulho pela menina mulher que você vem se tornando. Desejo um ano de coisas maravilhosas para você que irradia minha vida com seu sorriso, sua inteligência, suas brincadeiras, suas performances. Você é luz, você é vida, você é tudo aquilo que a mamãe sempre sonhou como filha, como amiga. companheira e pessoa. Te amo hoje e sempre e você pode contar comigo para tudo que precisar nessa vida. Você é a melhor irmã do mundo para a Manu e a melhor filha mais velha do mundo para mim. Minha primogênita. Te amo. Feliz Aniversário! Feliz 11 anos! Seja feliz!", declarou Ticiane na legenda do post no qual compartilhou um vídeo repleto de fotos com a herdeira, da gestação até agora.

Ana Paula Siebert mostra mêsversário fofo da filha

Roberto Justus se declara à filha em seu aniversário

Enquanto isso, Justus usou um foto com a filha para dar os parabéns a ela.

"Rafinha meu amorzinho. Hoje você completa 11 anos! Quem te conhece sabe da sua doçura, da sua inteligência absurda, do seu senso familiar, do seu carisma. Como é bom conviver com você. Sua energia e alegria contaminam a todos nós. Sempre te falo que os meus dias e noites ficam completos e serenos quando tenho você por perto. Que você curta muito esse dia tão especial e que tenha muita felicidade por toda a sua vida. Estarei sempre por perto te apoiando. Te amo demais…"

Cesar Tralli celebra primeiro ano da filha em família

Ana Paula Siebert também mandou uma mensagem de carinho para a aniversariante

A mamãe de Vicky, por sua vez, mostrou que tem uma boa relação com a enteada.

"Rafinha, 11 anos… Há 7 anos eu te conheci, você foi doce, amorosa, carinhosa… Você era quase um bebê, hoje você é tão mocinha, uma menina, mas continua meiga e fofa como no primeiro dia! Te amo e estarei sempre por perto, porque quem ama cuida e eu só quero que coisas boas aconteçam na sua vida! HAPPY BDAY!".

Confira os posts oficiais em @ticipinheiro, @robertoljustus e @anapaulasiebert.

Notícias Relacionadas