Notícias às 13:11

Rafa Kalimann aceita convite de ex para apresentar live

Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann, influenciadora e finalista do Big Brother Brasil 2020, mostrou que tem uma relação muito boa com o ex-marido, o cantor sertanejo Rodolffo, da dupla com Israel.

Será que Rafa Kalimann vai voltar com o ex-marido?

Em recente publicação, a musa lembrou que teria uma live no Instagram, o que levou o músico a soltar a dica no comentário. ""Êhhh Bastiana, se ocê (sic) tivesse coragem de apresentar nossa live, hein?", escreveu ele.

Como resposta, Rafa foi positiva e demonstrou enorme gratidão. 

"Apresento! Óbvio! O tanto que você me apoiou, sou muito grata… Vamos organizar!"

Ex-BBBs Flay, Bianca e Mari criam grupo das canceladas no Whatsapp

Rafa Kalimann aceita convite de ex-marido

Seguidores e fãs de ambos não demoraram muito para celebrar a interação, torcendo para que a parceria aconteça.

"Apresenta!", disse uma internauta. "Ai, eu morro com esses dois", brincou outra. "Vocês querem me matar do coração?", escreveu mais uma.

Tananã… Mari Gonzalez curte post que detona Rafa Kalimann

Lidando com o ódio

 

Na última quinta-feira (14), Rafa Kalimann participou de um bate-papo por transmissão ao vivo com Adriane Galisteu para falar de sua vida após participar do Big Brother Brasil 20. 

Na conversa, a influenciadora digital mostrou que está positiva quanto ao tempo que passou confinada e mostrou não se importar com as desavenças que viveu lá dentro e nem com os haters aqui fora. 

Rafa Kalimann reproduz discussão com Flayslane e diverte web

Rafa mostrou que prefere focar no lado positivo de tudo, afinal não foi a toa que ela ficou em segundo lugar na Grande Final, tendo conquistado muitos fãs fiéis e feito muita gente gostar dela.

Quando questionada sobre os conflitos da casa, a ex-sister afirmou que não viu muita coisa que rolou e que não conversou muito do assunto com a família, só sabendo do que era mais importante. 

Será que Rafa Kalimann vai voltar com o ex-marido?

"Não falei muito sobre as coisas da casa, minha família me blindou bastante. Era necessário mesmo aprimorar o lado positivo. Não tive tanto acesso e estou buscando não olhar muito, a não ser que sejam coisas reais. Coisas supérfluas eu não fico vendo muito", contou. 

E sobre os haters, Rafa foi enfática em dizer que não se importa e que os ignora. 

"Nem fico me aprofundando muito, porque senão a gente tira foco de coisas boas", explicou. 

Rafa Kalimann emociona em clipe baseado em massacre: 'Chorei'

Notícias Relacionadas