Imprimir

Notícias

10/08/2020 | 09h30m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Rafa Kalimann assume envolvimento com Daniel Caon após vídeo

'Deslize' da prima da ex-BBB acabou entregando o suposto affair e ela resolveu abrir o jogo

Rafa Kalimann assume envolvimento com Daniel Caon após vídeo - Reprodução / Instagram

Desde que se descobriu que Daniel Caon, que quase entrou no Big Brother Brasil 20 pela Casa de Vidro, já tinha ficado com Rafa Kalimann, que estava no reality show, os fãs já começaram a imaginar esse reencontro dos dois. 

Muitos já começaram a shippar um 'remember' fora do programa, já que o músico não foi o escolhido a entrar no confinamento. 

Rafa Kalimann dança hit de Luísa Sonza e MC Zaac no Instagram

E foi só o BBB20 acabar, que as suspeitas de que esse desejo de parte do público se concretizou começaram a surgir. 

Alguns seguidores alegavam que Rafa e Caon tinham tirado foto no mesmo carro, que eles estavam saindo juntos, e a influencer até chegou a defender o artista uma vez. Mas sempre desconversavam quando o assunto era o suposto affair. 

Agora, não teve jeito. No último final de semana, a prima da ex-sister acabou publicando um vídeo no Instagram em que aparecia o carro de Daniel Caon ao fundo. 

Assim, não deu para negar que os dois estavam realmente juntos e o registro rapidamente foi compartilhado com os admiradores do suposto casal. 

Para o Hugo Gloss, Rafa, então, assumiu que estava 'conhecendo melhor' o ex-Casa de Vidro. Ainda discreta sobre tudo, ela garantiu que não tinha um 'status oficial' do relacionamento, apenas tinham se reaproximado. 

"Estamos apenas nos conhecendo, nos permitindo. Não queríamos rotular 'estamos juntos', porque, como todas as outras pessoas, estamos passando pelo processo de nos conhecer e ver se vai dar certo, com calma, de forma espontânea e, principalmente, real e sincero", declarou. 

Por isso, Rafa e Caon não disseram nada nas redes sociais, apesar das especulações e das perguntas insistentes dos seguidores de ambos. 

Rafa Kalimann posa de fio dental e coberta por um lençol

"Sou uma mulher como qualquer outra, tentando viver isso como qualquer outra também. Não queremos pressionar algo que está leve e respeitoso para ambas as partes. Só queria poupar algo que é muito pessoal mesmo. Acho que nós temos esse direito, sabe?!", concluiu. 

Antes do reality show, eles não chegaram a namorar. De acordo com Rafa, eles só ficaram uma vez e agora é que estão se permitindo mais. 

 

Vídeo de prima de Rafa Kalimann viraliza com carro de Daniel Caon ao fundo





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico