Imprimir

Notícias

25/06/2020 | 11h15m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Rafa Kalimann deixa quarentena com família e volta para casa

Influencer passou seis meses longe de seu apartamento em São Paulo

Rafa Kalimann deixa quarentena com família e volta para casa - Reprodução  / Instagram

Rafa Kalimann voltou para seu apartamento em São Paulo na noite da última quarta-feira (24). A influenciadora digital estava em Goiás, passando a quarentena com a família na chácara do interior, mas agora resolveu retornar para sua casa. 

Ela ficou longe por seis meses, desde quando ficou confinada no Big Brother Brasil 20 até agora, e ficou preocupada por deixar o local tanto tempo fechado. 

O máximo de tempo que ficou lá, desde que deixou o programa, foram quatro horas, que usou para pegar algumas coisas para levar para Goiás. 

Em seus stories do Instagram, Rafa comemorou estar de volta e resolveu mostrar para os fãs um pouco de seu cantinho. 

"A minha casinha! Não estou nem acreditando", disse ela, que se mudou para lá cerca de dois meses antes de participar do reality show. 

A ex-BBB mostrou seu quarto, dois banheiros, um closet de roupas e um de sapato, a sala, o quarto da amiga e uma sala de televisão, mas não mostrou muitos detalhes, dizendo que mostraria com mais calma depois, pois ainda faltava muita coisa da decoração. 

 

Rafa Kalimann mostrou um pouco de seu cantinho no Instagram

 

Rafa Kalimann mostrou um pouco de seu cantinho no Instagram

 

Rafa Kalimann mostrou um pouco de seu cantinho no Instagram

 

Comparação

Rafa Kalimann está feliz da vida desde que foi contratada pela Globo e está ansiosíssima para começar a atuar. Porém, algo vem preocupando-a: a comparação. 

Por ter saído do Big Brother Brasil e iniciado agora sua carreira de atriz, muita gente está dizendo que ela é a nova Grazi Massafera, que teve um começo bem parecido na Globo. 

A loira também participou do reality show e agora está brilhando nas novelas da emissora. Rafa realmente a tem como inspiração, mas diz ficar com medo de os fãs colocarem expectativas muito altas nela logo de cara por fazerem esse tipo de associação. 

Em conversa com a revista Marie Claire, a influenciadora digital comentou sobre o assunto. 

"Eu entendo [a comparação], mas ao mesmo tempo quero que as pessoas entendam que Grazi e eu temos trajetórias de vida diferentes. Ela me inspira, mas estou começando a escrever minha história agora. Me preocupo com a expectativa agora, porque eu espero colher frutos daqui a alguns anos", explicou.

 

Rafa Kalimann é a nova Grazi Massafera?

Motivos para você seguir Rafa Kalimann no TikTok





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico