Imprimir

Notícias

24/06/2020 | 16h25m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: TV Globo/Paulo Belote

Rafa Kalimann é a bola da vez: ‘Sei o tamanho da responsabilidade’

A vice-campeã do BBB20 destacou os planos futuros, em nova fase como atriz

Rafa Kalimann é a bola da vez: ‘Sei o tamanho da responsabilidade’ - TV Globo/Paulo Belote

Ela é linda, carismática e carrega um ar de ingenuidade com sua espontaneidade. Rafa Kalimann está disposta a mostrar “a que veio” no cenário artístico.

A vice-campeã do Big Brother Brasil deste ano, aos 27 anos, terá uma oportunidade rara de se lançar como atriz na maior emissora de teledramaturgia do país. A influenciadora digital que possui mais de 15 milhões de seguidores, somente no Instagram, vai começar a se preparar para a nova empreitada e fazer bonito na estreia.  

“Os cursos vão começar pela internet nesse momento de quarentena. Vamos começar fazendo tudo à distância até isso tudo passar para que a gente tenha um bom proveito desse tempo que eu estou em casa para lá na frente eu já ter dado bons passos em relação aos meus estudos”, explicou ela, em entrevista à revista Quem.

A famosa ressaltou que vai se esforçar ao máximo nessa nova fase profissional.

“Meus planos agora vão muito de encontro com essa visibilidade que eu tive com a internet e com meu novo contrato com a Rede Globo. A vida exige muito foco de mim e de todos os passos que eu venho dando. É tudo muito novo, mas com muita seriedade. Sei o tamanho da responsabilidade de cada escolha que eu venho fazendo, então os meus planos agora são estudar muito, me dedicar ao extremo, fazer tudo com cuidado e carinho além de trabalhar bem a minha imagem”, pontuou.

Linda e carismática

A beldade confirmou ainda que já doou o prêmio conquistado no BBB20.

“Sim, a doação foi feita. Contei com a ajuda da instituição Ao Vivo pela Vida do Enzo Celulari. Ele me ligou, se disponibilizou a me ajudar, eu estava meio perdida sem saber naquele primeiro momento qual era a maior urgência que a gente tinha e ele me ajudou com isso e fizemos a doação. Foram 150 mil pratos de comida para pessoas que precisam neste momento. A gente sabe a miséria no nosso país dobrou e optamos por fazer a doação dessa maneira”, frisou ela.  

Ligada às finalistas do reality show, a ex-sister confessou que mantém contato com as meninas.

“A gente se fala todos os dias. Nós temos um grupo no WhatsApp e ali a gente compartilha muitas coisas, momentos bons, coisas que estamos vivendo, descobertas, as vezes até coisas que tem feito o coração ficar um pouco mais apertado... É bom a gente conseguir compartilhar uma com as outras um pouco dessa vivência já que nós encaramos esse novo universo juntas. Então a gente sempre compartilha os sentimentos e a amizade continua aqui fora”, explicou.

Concluindo o bate-papo, Kalimann detalhou como está sendo sua quarentena.  

“Eu moro com muita gente. Estamos em uma chácara em Goiânia desde o início da pandemia. Juntamos eu, minha mãe, meu irmão, minha cunhada, minha sobrinha, mais duas primas... Eles trabalham comigo também então a gente forma um grande time e fica mais leve. Eu passo o dia trabalhando e resolvendo tudo o que consigo online. Então são várias reuniões, vários projetos novos, estou sempre estudando, gravando alguma coisa, trabalhando em cima da minha carreira”, finalizou ela.

Rafa Kalimann se preocupa com comparação à Grazi Massafera
Rafa Kalimann sobre ser atriz: 'Quero me entregar a isso'





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico