Notícias às 12:30

Rafa Kalimann e Belutti falam de feminejo no Arena Brahma

Reprodução/Instagram

O sertanejo é um dos gêneros musicas que mais cresce e conquista público a cada dia no Brasil, cujo leque de artistas cresce proporcionalmente.

Uma das vertentes, o chamado feminejo, é uma das que mais ganha força entre o público, tendo grandes representantes como Marília Mendonça, Simone e Simaria e Maiara e Maraísa.

Feminejo inclusive foi o temado segundo episódio do Arena Brahma, um programa repleto de informação e descontração criado pela Cervejaria Brahma e apresentado por Rafa Kalimann e Belutti. Ele está disponível no IGTV da marca e dos artistas.

A segunda edição do Arena Brahma foi ao ar na noite da última quinta-feira (30). Mantendo todo o bom humor do primeiro episódio, Rafa e Belutti mostraram como foram as apresentações das principais cantoras sertanejas em suas lives e seus momentos mais marcantes.

E não faltaram Brahmemes, aqueles memes criados pela audiência, e muitas risadas com imagens dos shows virtuais das cantoras sertanejas. Durante o programa, Rafa até tentou tocar um berrante, para desespero de Belutti

O Arena Brahma ainda deu espaço para novos talentos e até indicou as novas representantes do feminejo, como: Lauana Prado, Allana Macedo, Rayane e Rafaela, e Adriana Farias.

Confira o segundo episódio completo clicando aqui.

A terceira edição vai ao ar na próxima quinta-feira (06), às 20h.

Rafa Kalimann posa de fio dental e coberta por um lençol
Rafa Kalimann homenageia Manu Gavassi: ‘Carinho só aumenta’

Detalhes do Arena Brahma

A ideia do projeto é que Rafa Kalimann e Belutti apresentem as novidades do mundo sertanejo com muita leveza, com humor e informação aos fãs. Além disso, convidados poderão participar da atração de forma virtual.

A primeira temporada estreou no último dia 22 de julho, e a ideia é que ela tenha oito episódios. Durando cerca de 10 a 20 minutos, o programa será transmitido exclusivamente pelo Instagram da marca, dentro da plataforma IGTV.

“Eu fiquei à vontade porque já tenho essa conexão com a câmera e com o público. Estou muito feliz de estar aqui. As gravações são complicadas porque eu só dou risada gravando com o Belutti (risos). A gente apresenta várias coisas legais. Comenta as lives de um modo diferente, lê os comentários, vê a reação das lives, momentos que o pessoal que vê as lives com a família, é tudo muito legal”, disse Rafa Kalimann.

“Eu fiquei muito feliz com o convite porque sou um cara ativo nas brincadeiras nas redes sociais. A Brahma está me dando a oportunidade de mostrar essa minha alegria fora das redes sociais e das lives. O problema é que me deixaram muito à vontade (risos)”, se divertiu Belutti.

Notícias Relacionadas