Notícias às 17:24

Rafa Kalimann e Daniel Coan vivem affair longe dos holofotes

Reprodução/Instagram

Novo casal na área? Segundo a colunista Fábia Oliveira, do portal O Dia, Rafa Kalimann, vice-campeã do BBB20, e Daniel Caon, participante da Casa de Vidro da edição deste ano, estão namorando.

O affair dos pombinhos não se tornou público, até então, porque eles não queriam gerar expectativas futuras caso o realcionamento não vá para a frente já que no passado eles tentaram algo também. Ambos moram em Goiânia e quase competiram juntos pelo prêmio de R$ 1,5 milhão do Big Brother Brasil.

Vida de atriz

 

Rafa Kalimann só tem motivos para comemorar desde que saiu do Big Brother Brasil 20. Além de ser a segunda colocada do reality show e ter feito o maior sucesso, ainda conseguiu ser contratada pela TV Globo. 

Em entrevista para a Quem, a influencer afirmou que sempre teve o sonho de ser atriz e agora finalmente vai poder realizá-lo com essa oportunidade que a emissora deu. 

“Foi tudo muito rápido. Perguntaram se eu tinha interesse e eu falei que sim, totalmente. Já assinamos logo o contrato, as peças se encaixaram perfeitamente. Tudo fluiu”, disse ela, feliz da vida. 

Rafa relembrou que já fez curso de teatro em Iturama, Minas Gerais, para melhorar sua desenvoltura, e também aos 14 anos integrou a famosa Escola de Atores Wolf Maya, quando foi morar em São Paulo para iniciar a carreira de modelo. 

Porém, era seu pai quem pagava tudo e acabou passando por dificuldades financeiras, portanto a ex-sister não conseguiu realizar o sonho de ser artista naquela época. 

“Eu morava em república de modelos. Meu pai pagava o aluguel, me dava R$ 120 por mês e pagava o meu curso de teatro, mas em determinado momento não conseguiu mais pagar. Eu até trabalhava como modelo, mas não ganhava nada. No começo da carreira, tudo era portfólio, então as dificuldades foram apertando muito por causa disso. Eu tive que voltar para Minas”, contou. 

Mesmo assim, a paixão pela atuação não morreu e Rafa já está ansiosa para começar os primeiros trabalhos. Por conta da pandemia de coronavírus, ela passará por uma preparação online, mas ela já está iniciando os estudos por si só. 

“Eu já comecei a pesquisar na internet, ler minhas apostilas da minha época do curso de teatro… Estou na expectativa, penso nisso vinte e quatro horas por dia. É um grande sonho que está começando a se realizar e quero estar preparada. Quero agarrar essa oportunidade com todas as minhas forças e fazer tudo com muito respeito para solidificar a minha carreira de atriz”, garantiu. 

Durante o bate-papo, ela ainda afirmou que está pronta para encarar qualquer desafio que surgir, inclusive mudanças no visual. 

"Eu acho que pela experiência que tive – passando por pressão e insegurança tantas vezes -, isso fez com que eu tomasse consciência de uma forma tão linda hoje. Quando aceitei o convite da Globo, vi que provavelmente vou passar por isso, que vou deixar de lado uma vaidade pelo personagem, e é o que eu quero fazer. Quero me entregar a isso”, disse ela, que contou que sempre teve autoestima baixa por causa de seu corpo e acreditava não se encaixar no padrão das modelos. 

Antigamente, ela teve até distúrbio alimentar, fazia dietas 'malucas' e se sentia bastante pressionada por não ter o corpo que queria. Hoje em dia, após terapia, começou a se compreender, aceitar e amar. 

Inclusive, ela não está nada preocupada com os haters que poderão surgir quando começar sua carreira de atriz. Rafa garantiu que está confiante e que não vai ser abalada, pois sabe que vai sofrer preconceito e não vai dar atenção a isso. 

"Hoje em dia os ataques estão mais intencionados, é mais fácil atacar, por internet e tudo mais. Então, acho que vou sofrer preconceito, como em qualquer outro trabalho. Mas eu vou fazer a minha parte e não vou dar atenção para isso”, falou. 

Inclusive, Rafa comentou que se inspira em outra ex-BBB que também passou pelo mesmo no início de sua carreira de atriz, teve de aturar muito preconceito e hoje brilha em qualquer trabalho que faça: Grazi Massafera. 

Além dela, outras inspirações da influenciadora são Juliana Paes e Paolla Oliveira. 

Rafa Kalimann entrevista Luan Santana: 'Tava com vergonha'
Ex-BBB Rafa Kalimann vibra ao ser escalada pela Globo
Thelma Assis faz videochamada com ex-sisters do BBB20

Notícias Relacionadas