Imprimir

Notícias

22/05/2020 | 10h18m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Rafa Kalimann está na 'seca': 'Não tenho nenhum contatinho'

Influenciadora digital disse que está sem beijar na boca desde o ano passado

Rafa Kalimann está na 'seca': 'Não tenho nenhum contatinho' - Reprodução  / Instagram

Rafa Kalimann virou o crush de muita gente depois de deixar o Big Brother Brasil 20. A influenciadora digital conquistou muitos pretendentes em meio à torcida gigantesca que ela teve durante o reality show. 

Porém, a ex-sister contou que está 'na seca'. Em entrevista para Sabrina Sato, no quadro Cada Um No Seu Banheiro, no Youtube, ela falou que não tem nem alguém para conversar durante a quarentena. 

"Você está na maior seca, o Brasil inteiro te querendo e você vai direto para outro confinamento...", brincou a apresentadora sobre o isolamento social do coronavírus logo que Rafa saiu do programa. 

"Eu não tenho nem um contatinho para conversar no Whatsapp. Simplesmente não tenho! Estou liberando minha carência no Twitter. Não tenho ninguém para conversar, então fico tuitando com a galera", contou. 

Mas Rafa surpreendeu ainda mais quando revelou que não ficou com ninguém desde o ano passado.

"A última vez que beijei na boca não foi nem esse ano", disse ela. 

A influenciadora digital não descarta a ideia de um romance. 

"Sou muito feliz sozinha, não tenho problema com isso, mas se encontrar um cara legal (...) se chegou lá e deu certo, sendo legal, me respeitando e chamando minha atenção, só vai", afirmou. 

Confira a entrevista completa!

 

 

 

Ex-marido

Recentemente, Rafa Kalimann recebeu um pedido do ex-marido, Rodolffo Matthaus, para apresentar a live dele com sua dupla, Israel. A influenciadora digital prontamente aceitou e o bafafá nas redes sociais foi grande por conta dessa reaproximação. 

Em entrevista para Ana Hickmann no Youtube, porém, a participante do Big Brother Brasil 20 negou que isso signifique algo a mais do que amizade. Ela explicou que o fim do casamento se deu por conta de traição por parte do cantor e que isso a magoou muito, mas que hoje já conseguem ser amigos novamente. 

"A gente acabou criando uma amizade e um carinho muito grande em respeito aos momentos muito bons que tivemos. Ele errou para caramba e reconhece isso. Eu já perdoei, segui com a minha vida e ele seguiu com a dele. A gente se apoia, tanto que ele me apoiou muito no programa. E acho que ele aprendeu a lição. Eu já falei para ele: a próxima pessoa com quem você estiver, não faça mais isso. Está tudo bem", revelou. 

Rafa e Rodolffo se casaram em 2016, mas quase dois anos depois, descobriu a infidelidade do sertanejo por meio da própria amante dele. Ela optou pelo divórcio e, no começo, não conseguia nem falar com ele, mesmo com os dois sendo vizinhos e morando na mesma rua. 

Depois, quando a poeira abaixou, eles conseguiram se acertar. Mas Rafa garantiu que não voltaria com ele, apesar de ter ficado feliz com todo o carinho e apoio durante sua participação no BBB.

"O mais difícil a gente passou, que foi esse momento da separação e conseguir lidar com isso tudo. Separar é muito ruim. Passar por esse luto da separação é muito difícil. Não quero voltar, não. Temos um carinho muito bom. Fiquei muito feliz com o apoio dele, com o tanto que me ajudou quando estava dentro da casa, ver que ele assistiu junto com a minha mãe", declarou. 

 

BB20: Saiba com quais famosos Rafa Kalimann já se envolveu

Será que Rafa Kalimann vai voltar com o ex-marido?





Notícias Relacionadas

20/05/2020 | 12h38m - Caroline Huertas

Rafa Kalimann sensualiza com dancinhas no TikTok



Instagram

Instagram

OFuxico