Imprimir

Notícias

20/06/2020 | 16h00m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann faz festa junina e justifica: ‘Sem aglomeração’

Ex-BBB foi criticada por fazer a tradicional festa, em meio à pandemia do coronavirus

Rafa Kalimann faz festa junina e justifica: ‘Sem aglomeração’ - Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann, a vice-campeã do Big Brother Brasil 20, preparou uma festa junina bem divertida e com tudo que o tradicional acontecimento tem direito: docinhos típicos, decoração com faixinhas, uma boa fogueira e muita música.

A nova contratada da Globo estava devidamente caracterizada de noivinha caipira. O evento foi feito na sua casa em Goiânia, reunindo poucas pessoas. Mas, como a internet não perdoa, alguns seguidores de plantão trataram logo de criticá-la, pelo fato de fazer a celebração em plena pandemia da Covid-19.

A influenciadora digital tratou logo de se explicar no Instagram.  

"Fiz para a minha família, sem aglomeração, exclusiva para quem está passando a quarentena aqui. Fizemos a decoração, nos dividimos para fazer as comidas. Preparamos tudo com o maior cuidado e carinho”, iniciou ela.

Ela completou dizendo que foram tomadas todas as precauções necessárias.  

Sei que é um momento delicado e eu respeito isso, mas fazemos o possível para conduzir esses dias dentro de casa de uma forma mais leve, principalmente por causa das crianças. Nada diferente do que vocês também podem fazer dentro das medidas de segurança. Eles amaram, curtiram muito esse momento”, pontuou.

Rafa Kalimann sobre ser atriz: 'Quero me entregar a isso'
Ex-BBB Rafa Kalimann vibra ao ser escalada pela Globo





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico