Notícias às 18:00

Rafa Kalimann homenageia Manu Gavassi: ‘Carinho só aumenta’

Reprodução/Instagram

Quinta-feira é dia de quê? TBT, claro! Anônimos e famosos aproveitam o dia para relembrar algum registro do passado.

Foi o caso de Rafa Kalimann, que aproveitou para compartilhar com os fãs, diversos cliques de sua amizade com Manu Gavassi. As duas estreitaram laços nos três meses que dividiram a casa mais vigiada do país, O Big Brother Brasil.

“Não sei contar quantas vezes me pego vendo e salvando fotos nossas às vezes nem acredito que vivemos tudo isso e que ganhei uma amiga que me complete tanto. Hoje é dia de #tbt e vai completar 3 meses que saímos (o mesmo tempo que passamos juntas) e meu amor e carinho por você só aumenta…”, destacou ela.

A influenciadora digital reforçou o sentimento pela cantora.

“Eu quis compartilhar algumas das fotos que mais me emocionam e me fazem lembrar nossa cumplicidade e falar que amo vocêManu Gavassi, sou grata por ter vivido dias tão intensos ao seu lado, aprendendo e compartilhando com muito amor a palavra amizade”, concluiu a ex-sister.

Cliques das amigas de confinamento @rafakalimann

Mordida no bumbum

Rafa Kalimann flagrou uma situação bem inusitada em vídeo na última terça-feira (21) e logo mostrou em seu Instagram. A ex-BBB levou uma mordida de seu cachorro, Alfredo, de brincadeira. 

No registro publicado em seus stories, a influencer aparece pulando no quintal de sua casa, quando o Golden Retriever resolveu abocanhar seu bumbum. 

Rafa deu muita risada do ocorrido e, claro, compartilhou com seus seguidores, que também puderam se divertir com o vídeo para lá de engraçado. 

A ex-sister não se machucou, mas a sobrinha ficou bem assustada e começou a chorar ao ver a cena, precisando ser consolada pela titia, que explicou que não foi nada. 

Assista ao vídeo no Instagram @ranu_.ofc

Rafa Kalimann e Belutti vão apresentar programa sertanejo
Rafa Kalimann faz desabafo sobre falta de privacidade

Notícias Relacionadas