Notícias às 15:00

Rafa Kalimann homenageia pai em aniversário: ‘Te amo’

Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann emocionou a web na manhã desta quarta-feira (16). A ex-BBB fez uma linda homenagem ao pai, Sebastião Pinto Ferreira Neto, por mais um ano de vida e encantou com o belo clique.

"Oi, pai, primeiramente te amo, tá? Parabéns pelo seu dia, pelo seu jeito, pelo seu sorriso e alegria. Obrigada por ter feito tudo por mim a vida inteira, por me motivar, apoiar e me dar tanto amor. Valorizo e agradeço cada luta, cada ato e aprendizado. Te respeito (mesmo não concordando com tudo o que o senhor pensa haha), mas aprendi com o senhor mesmo que, independentemente da forma de pensar ou de ser, temos que nos respeitar. Obrigada por isso também. Já já chego para comemorarmos com bolo e biscoito no café da manhã. Te amo muito! Com amor, Rafa", escreveu ela na legenda da publicação.

Rafa Kalimann mostra chamego com Daniel Caon

Rafa Kalimann mostra protocolo de segurança na Rede Globo

Amigos e seguidores se derreteram com o post e não deixaram de desejar felicidades ao aniversariante. 

“Que Deus abençoe seu Pai minha amiga ! Muita luz e saúde”, escreveu um amigo. “Parabéns tio Sebastião, que Deus te abençoe muito. Muita saúde, amor e felicidades nesse dia tão especial”, comentou um seguidor. “Preciso fazer foto boa com os parentes”, brincou outro.

Para ver post original, clique aqui!

Preenchimento labial

Ao que tudo indica, Rafa Kalimann é daquelas que acredita que “o que está bom pode ficar ainda melhor”. A atriz e influenciadora digital se deleitou aos tratamentos de beleza e retocou o preenchimento labial. Ela dividiu a novidade com seus 19 milhões de seguidores no Instagram, em uma sequência de Instagram Stories, e explicou que não se trata apenas de vaidade.

“Não é só uma questão de estética. Claro que, pela estética, a gente gosta de ficar com a boca mais carnudinha. Forço muito o meu queixo… o tempo todo, até para dormir”, contou.

"Quando aumenta o volume do lábio, eu fecho a boca sem esforço e consumo menos a estrutura óssea do meu queixo. Sinto que forço menos a mandíbula, por exemplo", escreveu.

A influenciadora de 27 anos afirmou que se sente bem e chamou à atenção para a importância da escolha do profissional que fará o procedimento.

"Eu faço faz tempo, porque me sinto bem, e acho importante contar pra vocês porque temos que buscar fazer, ou não, aquilo que nos faz bem. Mas, com responsabilidade, buscando profissionais que respeitam suas características individuais", escreveu ela, que fez o tratamento com o Dr. Matheus Arantes.

Na Globo

Primeira ex-BBB 20 a ser contratada pela Globo, Rafa comemora a oportunidade de se mostrar como atriz.

"Estou muito feliz. Vivo hoje exatamente tudo o que eu busquei para a minha carreira. Eu cheguei a fazer teatro na adolescência, mas precisei sair porque os meus pais não tiveram condições financeiras de me manter. Então, foi algo rápido e superficial. Agora, estou descobrindo o que é o teatro de verdade, e tem sido muito bom para mim", disse.

O nome de Rafa é apontado como uma das possíveis atrizes a protagonizar o remake de Pantanal. Além dela, Vanessa Giácomo e Erika Januza são outros nomes fortes.

Rafa Kalimann faz cliques descontraídos na cama: ‘Plena’

Notícias Relacionadas