Imprimir

Notícias

28/05/2020 | 12h33m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram/@rafakalimann

Rafa Kalimann lançará coleção de roupas com seu nome

Peças devem ser lançadas ainda este ano

Rafa Kalimann lançará coleção de roupas com seu nome - Reprodução/Instagram/@rafakalimann

Com mais de 15 milhões de seguidores no Instagram, Rafa Kalimann se tornou uma das infuenciadoras digitais mais prósperas da internet.

Muito disso se deve ao segundo lugar no Big Brother Brasil 20, reality show exibido pela Rede Globo. Agora, a moça se prepara para lançar sua própria coleção de roupas, que deve sair ainda no segundo semestre deste ano.

“Era um sonho antigo. Sempre tive vontade de ter uma marca minha e agora chegou a hora. Já desenvolvi o projeto, desenhei a primeira coleção e espero que até agosto já esteja tudo pronto”, disse ela em entrevista para o jornal Extra.

Por desenhar, ela quis dizer enviar referências para sua equipe de estilistas.

"Se depender de mim para desenhar qualquer coisa, não sai”, brincou ela.

Para conseguir trabalhar na coleção, Rafa transformou o seu closet em escritório.

“Meu closet virou um escritório. Faço reunião o dia todo e dali sairam as primeiras ideias para as roupas, que serão vendidas todas online. Ainda que a gente esteja passando o dia inteiro em casa e só precise estar arrumadinha na parte de cima quando vai fazer uma live ou videoconferência, é bom se sentir bonita mesmo não podendo sair”, finalizou.

Rafa Kalimann comenta sobre maternidade

 

A vice-campeã do Big Brother Brasil da edição 2020, Rafa Kalimann, está feliz por tantas conquistas. A loira, de 27 anos, faturou o prêmio de R$150 mil por sua participação no reality show. O dinheiro, inclusive, já tem destino certo.

“Desde o primeiro momento, estava claro para mim que esse dinheiro iria para a África. Mas, quando saí, entendi que temos outras prioridades agora, há muitas pessoas passando por dificuldades, por não poder sair para trabalhar. Quero fazer acontecer agora. Meu sonho da África continua de pé, sigo olhando para eles com o mesmo carinho”, revelou ela, em entrevista à Revista Caras.

Falando na casa mais vigiada do país, a influenciadora digital que viveu por muitos anos em um relacionamento abusivo, exatamente por isso, batia de frente com o machismo de alguns participantes na atração.

“Sei o quanto é difícil enxergar e falar dessa dor. Comigo nunca houve agressão física, mas verbal, sim. Pequenas nuances machistas estão enraizadas na nossa cultura que, infelizmente, às vezes deixamos passar”, refletiu.

A famosa falou ainda se está ou não namorando o cantor Léo Chaves.  

“Não rolou namoro e nem está rolando”, sintetizou ela, que complementou destacando que um dia pensa sim, em subir ao altar.

“Acredito que construir uma vida a dois requer objetivos semelhantes, muito respeito e parceria, além de amor e amizade”, pontuou.

Outro tema importante discutido no bate-papo foi se a ex-sister pretende adotar uma criança.  

“Tem muita criança e jovem no mundo precisando de amor. Eu estava começando a estudar este sonho junto com minha família, ao lado dos meus pais. Mas ficou pausado porque recebi o convite do BBB. Eu sinto que não vai demorar muito para acontecer. Estou com muita vontade de ser mãe e o confinamento floresceu ainda mais isso dentro de mim”, confessou.

Vestida de coração, Rafa Kalimann faz live com ex-sisters
Rafa Kalimann rebate hater sobre sua cabeça: 'Cérebro maior'





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico