Notícias às 18:29

Rafa Kalimann leva mordida de cachorro no bumbum

Reprodução / Instagram

Rafa Kalimann flagrou uma situação bem inusitada em vídeo nesta terça-feira (21) e logo mostrou em seu Instagram. A ex-BBB levou uma mordida de seu cachorro, Alfredo, de brincadeira. 

No registro publicado em seus stories, a influencer aparece pulando no quintal de sua casa, quando o Golden Retriever resolveu abocanhar seu bumbum. 

Maiara nega que Rafa Kalimann tenha sido pivô de seu término

Rafa deu muita risada do ocorrido e, claro, compartilhou com seus seguidores, que também puderam se divertir com o vídeo para lá de engraçado. 

A ex-sister não se machucou, mas a sobrinha ficou bem assustada e começou a chorar ao ver a cena, precisando ser consolada pela titia, que explicou que não foi nada. 

Assista ao vídeo no Instagram @ranu_.ofc

 

Rafa Kalimann leva mordida de seu cachorro no bumbum

 

Aulas de inglês

Rafa Kalimann tirou a quarentena para praticar novas habilidades e uma delas é o seu inglês. Por conta do isolamento social, a influencer está aprendendo o idioma por videoconferência e mostrou um pouco essa experiência em seus stories do Instagram. 

A ex-BBB se mostrou bem-humorada e se divertiu com a dificuldade que sentiu com as aulas. No início deste mês, o professor a colocou para conversar com uma escocesa. 

"Olha as frias que ele me coloca… Ela não fala português e nem eu falo direito o negócio. Esse diálogo não vai dar certo. Não vai fluir", disse Rafa dando risada da situação. 

Já conhece o Reels? Veja o que os famosos aprontam por lá

"Estou me sentindo como se estivesse indo a um primeiro encontro, que vou chegar na frente do boy e não vou saber falar com ele", confessou ela para o professor. 

Depois, a influencer mostrou um pouco do bate-papo e escreveu: "Ela é muito fofa, trocamos várias ideias" e depois contou que não fazia muito tempo que tinha começado o aprendizado. 

"Quase onze horas da noite e eu estou conversando com uma escocesa, gente. Há duas semanas eu mal conseguia falar 'Hi, how are you?' ", contou. 

Tudo em paz! Rafa Kalimann e Bianca Andrade fazem as pazes

Nos stories da conversa, Rafa riu bastante e afirmou: 

"De cada dez palavras, entendo duas. Mas sou simpática"

Notícias Relacionadas