Notícias às 12:12

Rafa Kalimann mostra partes de nova mansão no Rio de Janeiro

Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann está oficialmente no Rio de Janeiro e de casa nova. Na última quarta-feira (3), a gata compartilhou algumas fotos já no imóvel, exibindo a faixada do local pelo jardim do fundo que conta com uma grande piscina e uma construção pequena ao lado.

Comd ois andares, a mansão tem um tom de azul na parte exterior e toda a construção lembra as casas norte-americanas. "Primeiro dia curtindo aqui juntos", escreveu ela, na legenda, referindo-se aos cachorrinhos  Luna, Alfredo, Troy e Angel, que vieram de Goiânia para ficarem com ela. 

No Stories, Rafa também comemorou: "Primeiro dia vivendo na casa nova, primeira noite que dormi aqui, primeiro dia que estou fazendo alguma coisa!", contou, sorridente. "Vou entrar na piscina um pouquinho."

Kalimann é proprietária de uma chácara em Goiânia e um apartamento em São Paulo.

Rafa Kalimann esbanja corpo sem Photoshop e ganha chuva de elogios

Climão

 

Eita! Mesmo que o BBB21 esteja nos assuntos mais comentados, o BBB20 ainda é muito lembrado pelos fãs do programa. Em entrevista ao Encontro, Flayslane comentou sobre a vigésima primeira edição do programa e relembrou a sua participação no ano passado.

Mas o clima descontraído não durou por muito tempo. Fátima Bernardes e Tati Machado mostraram a cena da discussão da cantora com Rafa Kalimann e comentaram os memes divertidos que a briga rendeu na internet. No entanto, a ex-BBB acabou ficando desconfortável ao rever a polêmica e afirmou que não vê graça nenhuma na cena.

BBB21: Thelma revela para quem vai a sua torcida no reality

"Já quero aproveitar para dizer que eu não acho essa cena divertida, me faz mal. Inclusive, assistir não é uma coisa que eu gosto de fazer não", respondeu a ex-sister.

Sem graça, a apresentadora explicou que a graça da cena está no motivo pequeno na discussão para as pessoas do lado de fora, e reforçou que lá dentro as coisas são muito maiores.

Notícias Relacionadas