Notícias às 17:30

Rafa Kalimann muda visual e mostra resultado na web

Reprodução/Instagram/@rafakalimann

Neste sábado (5), Rafa Kalimann aproveitou o tempo livre para mudar o visual. Em sua conta no Instagram, a ex-BBB compartilhou uma foto em que aparece com os cabelos mais claros.

No clique, Rafa está sob os cuidados do beauty artist Henrique Martins. Rapidamente, a publicação recebeu mais de 400 mil curtidas e milhares de comentários.

Manu Gavassi dirige Rafa Kalimann em projeto secreto

"Conseguiu ficar ainda mais linda", escreveu uma internauta.

"Que mulher perfeita", opinou outra.

Rafa Kalimann dança com suposto namorado, Daniel Caon

Rafa Kalimann muda o visual e mostra resultado nas redes sociais

Confira a publicação em @rafakalimann.

Rafa Kalimann mostra seus cabelos naturais

 

A postagem de Rafa Kalimann nas redes sociais no domingo fez lembrar os programas de transformação de visual, na TV. A influenciadora digital apareceu completamente diferente sem seu inseparável megahair.

Na varanda de sua casa, Rafa exibiu um look bem mais moderno e descolado e explicou aos internautas o motivo de ter prendido os cabelos. Ela perguntou aos seus 16,8 milhões de seguidores se gostaram da mudança e foi sincera: disse que prefere as madeixas compridas.

"Dona Rafa está sem o mega. Não gosto… prefiro o cabelão. Não consigo me acostumar de novo de cabelo curto. Lembra que o ano passado que o cabelo estava bem curtinho? Ele desenvolveu bastante. Vou colocar de novo, mas estou deixando ele dar uma respiradinha", avisou.

Treta! Rafa Kalimann fala de briga com Gabi Martins

Rafa Kalimann relembra fotos de verão

 

Durante este final de semana, quase todo o Brasil está sentindo os efeitos da chegada de uma forte frente fria no país, inclusive chegando a nevar em lugares no sul do Brasil.

Rafa Kalimann foi uma das famosas a comentar sobre o acontecimento em seu perfil oficial no Instagram, relembrando dias de sol.

“Não sei vocês, mas como eu queria esse calor”, escreveu ela na publicação na qual aparece curtindo diversos dias ensolarados no verão.

Hariany Almeida muda visual e fãs comparam a Rafa Kalimann

Na seção de comentários, os fãs não perderam a chance de elogiar Rafa Kalimann e toda a sua beleza, rasgando adjetivos positivos a ela.

“Perfeita”, “Muito linda, meu Deus”, “Rainha”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores da missionária.

Rafa Kalimann é vista de mãos dadas com Daniel Caon

Notícias Relacionadas