Imprimir

Notícias

20/10/2020 | 09h40m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann nega namoro com Caon: ‘Não pedi e não fui pedida’

A influencer e atriz contou que o relacionamento está muito bom ‘sem rótulos’

Rafa Kalimann nega namoro com Caon: ‘Não pedi e não fui pedida’ - Reprodução/Instagram

Todo mundo vê que Rafa Kalimann está feliz da vida com o relacionamento ao lado de Daniel Caon, mas se você perguntar para ela se está namorando, ela vai dizer que não, como ela fez em entrevista ao blogueiro Hugo Gloss.

Paris Hilton comenta foto de Rafa Kalimann e agita a web

"Nós nos conhecemos há 7 anos, demos um beijo, mas a vida seguiu. Comecei a namorar e nunca mais tive notícia do Caon, nunca mais falei, não segui no Instagram, nem ele me seguiu. Hoje a gente vê que a gente tem vários amigos em comum, esteve em vários lugares juntos e não se viu. Na casa [BBB 20], o Daniel ficava falando: ‘Ah, o Caon, seu ex’. E eu falei que ele não era meu ex. Mas aí fiquei pensando: ‘O quê que virou Caon?’. Eu saí da casa e mandei um ‘oi, sumido’. Mandei DM. Mas não foi com segundas intenções”, lembrou.

“Fomos conversando, vendo que quase vivemos uma experiência louca no confinamento e quando a gente viu já estava querendo um ao outro e não tinha como correr mais”, disse.

Entretanto, ela não confirma o namoro, já que não teve pedido por parte dela ou por parte de Caon.

“Não estamos namorando, porque eu não fui pedida em namoro e eu não estou disposta a pedir. Eu já dei o primeiro passo em mandar o direct. Tá tão gostoso, tá tão leve do jeito que tá. A gente tá seguindo de uma maneira tão fluida que eu falei: ‘Caon, se melhorar, estraga’. De tanto que tá gostoso”, afirmou.

E a ex-BBB ainda elogiou a maturidade de seu atual affair, já que ele não se incomoda com a convivência dela com o ex, Rodolffo.

“Ele é muito gato, pelo menos pra mim. Ele é gigante, um homão lindo... tô cada dia mais surpresa com ele. Ele é muito fofo, me respeita muito, atencioso com tudo, muito parceiro. E ele é de boa com com relação ao Rodolffo, muito maduro, acho que ele não se importa, não”, acredita.

Rafa Kalimann fica emocionada antes de gravar com Pedro Bial

Atriz na Globo

Na mesma entrevista a Hugo Gloss, Rafa Kalimann falou da alegria em receber o convite para ser atriz da Globo e também dos rumores de que ela seria convidada para interpretar Juma Marruá, no remake de Pantanal.

“Já são três meses de teatro e fonoaudióloga por zoom. Esse convite foi um presente, já que eu sonhava com isso quando era novinha, mas foquei na carreira de influenciadora nos últimos anos. Sobre a Juma, eu não sei (se eu vou fazer), mas só sei que preciso estudar bastante e que no ano que vem a gente grava. De resto, eu não tenho noção. Se eu pegasse para interpretar, eu ia me dedicar ao máximo, mas são só boatos mesmo. Eu não sei de nada (sobre o trabalho)”.

E reforçou que com quem ficar o papel, será um presente.

“Quem tiver de fazer vai fazer. Vai ser um presente pra qualquer atriz que pegar esse papel, porque vai ser muito intenso, vai chamar muita atenção, vai precisar de muita dedicação”, respondeu afirmou.

Rafa Kalimann e Manu Gavassi se reencontram e web comenta!





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico