Notícias às 16:10

Rafa Kalimann posa de fio dental e coberta por um lençol

Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann fez muito sucesso durante sua passagem no BBB20, tendo inclusive chego ao final do reality show como a vice-campeã desta edição.

Na noite da última terça-feira (28), a missionária compartilhou em seu perfil no Instagram uma foto sensual arrancando suspiros de todos os internautas.

No clique em questão, ela aparece de biquíni fio dental e coberta apenas por um lençol, deixando todo o seu corpão à mostra. Na legenda, apena sum emoji de lua.

Na seção de comentários, Rafa Klaimann foi muito elogiada por seus seguidores, inclusive por amigos famosos.

“Um arraso!”, “Perfeita!”, “Lacre”, disseram Romana Novais, Maiara e Nicole Bahls, respectivamente.

“Maravilhosa”, “Gata demais”, “Quando a pessoa é linda e nem precisa se esforçar pra isso”, foram algumas das declarações feitas pelos fãs da influenciadora.

Rafa Kalimann arrancou suspiros seguidores ao posar de fio dental no Instgaram

Veja a publicação original no perfil do Instagram @rafakalimann. Lembrando que a postagem chegou a mais de um milhão de curtidas.

Rafa Kalimann prepara mudança para cobertura em SP
Rafa Kalimann leva mordida de cachorro no bumbum

Rafa Kalimann homenageia Manu Gavassi: ‘Carinho só aumenta’

 

Quinta-feira é dia de quê? TBT, claro! Anônimos e famosos aproveitam o dia para relembrar algum registro do passado.

Foi o caso de Rafa Kalimann, que aproveitou para compartilhar com os fãs, diversos cliques de sua amizade com Manu Gavassi. As duas estreitaram laços nos três meses que dividiram a casa mais vigiada do país, O Big Brother Brasil.

“Não sei contar quantas vezes me pego vendo e salvando fotos nossas às vezes nem acredito que vivemos tudo isso e que ganhei uma amiga que me complete tanto. Hoje é dia de #tbt e vai completar três meses que saímos (o mesmo tempo que passamos juntas) e meu amor e carinho por você só aumenta…”, destacou ela.

A influenciadora digital reforçou o sentimento pela cantora.

“Eu quis compartilhar algumas das fotos que mais me emocionam e me fazem lembrar nossa cumplicidade e falar que amo você Manu Gavassi, sou grata por ter vivido dias tão intensos ao seu lado, aprendendo e compartilhando com muito amor a palavra amizade”, concluiu a ex-sister.

Cliques das amigas de confinamento @rafakalimann

Veja a publicação original no perfil do Instagram @rafakalimann.

Notícias Relacionadas