Notícias às 15:50

Rafa Kalimann sobre comparação com Grazi Massafera: ‘Honrada’

Reprodução/TV Globo/Victor Pollak/Montagem

Tão linda quanto Grazi Massafera é a ex-BBB Rafa Kalimann, a segunda colocada do reality show que projetou as duas beldades à fama. Ao que tudo indica a influenciadora digital está seguindo, coincidentemente – ou não, os passos da namorada de Caio Castro.

No último dia 28, a ex-participante do Big Brother Brasil desde ano, assinou contrato com a TV Globo, notícia que divulgou em sua rede social.

"Eu sou a nova contratada da Rede Globo. A partir de agora tem uma dedicação extrema minha, é uma profissão que eu respeito muito. A partir de agora vai ser muito estudo, vou aprofundar muito nisso, focar muito nisso. Claro que mantendo meu trabalho, minha conexão junto com vocês que eu não vou deixar de jeito nenhum", disse ela.

Super empolgada com a nova fase profissional, a beldade contou ao jornal Extra, que não se incomoda com as comparações entre ela e a ex-Miss Paraná.

“Eu fiquei muito honrada com a comparação porque ela é uma referência, não só para mim como para milhares de mulheres, pela garra e determinação. A trajetória dela é linda, o quanto ela foi dedicada, então fiquei feliz porque ela realmente é uma inspiração para mim”, pontuou.

Porém, faz questão de ressaltar que cada ser humano é único.

“Existe a trajetória da Rafa, que está sendo construída agora, e a da Grazi, mas são diferentes, cada uma tem a sua. Fiquei muito feliz de as pessoas comentarem sobre isso, até porque ela é um exemplo mesmo”, refletiu ela.

Não se sabe ao certo o que Kalimann fará na emissora carioca, provavelmente, será no setor de dramaturgia mesmo, contudo, ela vai precisar se preparar para tal função.

“Eu estou preparada para tudo que for necessário para uma entrega excelente. Vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance, de dedicação e estudo, para que isso aconteça. Estou completamente disposta a me preparar desde que recebi o convite. Então, o que for necessário, desde preparação vocal até corporal, e qualquer outra coisa para que eu tenha um bom desempenho, eu vou fazer”, concluiu.

Rafa Kalimann e Bianca Andrade não serão amigas
Rafa Kalimann lançará coleção de roupas com seu nome
Rafa Kalimann crava: ‘Estou com muita vontade de ser mãe’

Notícias Relacionadas