Notícias às 15:00

Rafa Santos faz bazar beneficente para apoiar instituição africana

Foto: Divulgação

Dando continuidade a nomeação de embaixadora da ONG africana Missions Ministry, de Moçambique, Rafaella Santos irá promover um bazar beneficente no próximo domingo, 22 de novembro, às 15 horas (Horário de Brasília) para apoiar a organização.

Por meio de uma transmissão ao vivo que acontecerá no canal do Youtube do Instituto Projeto Neymar Jr, a irmã do jogador contará com a presença de vários artistas e personalidades, além de contar com patrocinadores e grandes surpresas. 

Suposto affair de jogador Neymar lança clipe com MC Ingryd
Rafaella Santos lacra no look em show de Maiara e Maraisa

Foi graças ao pedido da mãe, Nadine Gonçalves, para acompanhá-la até Moçambique, que Rafaella se deparou com a realidade dura que as crianças vivem no país. Alí, tudo começou. Sensibilizada com a situação, a influenciadora decidiu fazer a diferença logo após voltar ao Brasil e dar início ao projeto, o qual se chamará ‘Coração Pra Coração’, e terá todo valor arrecadado direcionado à ONG a qual é embaixadora e que busca cuidar e mudar a vida dessas crianças.  

“Eu fiquei impressionada com o que vi! Como aqui no Instituto Neymar Jr. realizamos um trabalho lindo e super importante para as crianças e seus familiares, decidi usar o canal no Youtube do Instituto para realizar essa Live e ajudar a Missions Ministry. Assim, nós conseguimos ajudar mais pessoas, independente de onde estejam, utilizando toda a experiência e dedicação que alcançamos com o Instituto Neymar Jr”, declarou Rafaella.

O evento contará com várias celebridades que se juntaram a Rafaella nessa missão. Carol Dantas, Thiaguinho, Japinha & Conde, Gustavo Mioto, Thaeme e Thiago, Felipe Araújo, Mumuzinho, Luiza e Maurílio, Yasmin Santos, Sambô, Suel, Jerry Smith, MC Guimê, Nego do Borel, Raffa Torres, Bruninho e Davi, Pocahontas e Wanessa estão entre os artistas que participarão e se apresentarão durante a live.

Entre alguns dos itens que serão leiloados, será poderão ser adquiridos pares de chuteiras de equipes como o Real Madrid, bola assinada pelo Pelé, camisas da Seleção Brasileira, uniformes de diversos times, peças autografadas, objetos de colecionador, vestidos exclusivos, conjuntos de roupa e muito mais. Não dá pra perder, hein?

Tudo o que estará disponível no leilão, e posteriormente no bazar, foi doado por celebridades nacionais e internacionais que fizeram parte da vida de Raffaela. Grandes personalidades como Pelé, Lewis Hamilton, Usain Bolt, Zico, Gabriel Medina, Ángel Dí Maria, Dani Alves, Casemiro, Neymar Jr., Gusttavo Lima, Adriane Galisteu, Patrícia Abravanel, Tiago Leifert, Giovanna Lancellotti, Larissa Manoela e muito mais doaram peças para o leilão.

Climão!

Eita, climão! Rafaella Santos se pronunciou nas redes sociais a respeito dos rumores de um suposto affair com o cantor Gustavo Mioto. A influencer negou os boatos que se iniciaram depois das informações do jornal O Dia, que afirmou que os dois estavam se conhecendo melhor, e pareceu estar nem um pouco satisfeita com a repercussão.

“Bom gente. Eu vim aqui por um motivo um pouco chato. Está saindo matéria que eu estou conhecendo uma pessoa melhor. Eu não gosto de falar da minha vida pessoal. Como todo mundo já sabe, eu sou super discreta, ainda mais quando envolve amigo”, esclareceu Rafaella.

Em seguida, a musa deixou claro que não existe romance nenhum com o sertanejo e ressaltou que as informações que dizem o contrário são falsas

"Tudo o que está saindo em matéria, site de fofoca não é verdade, não procede”, reforçou a influencer.

A irmã de Neymar ainda afirmou não ter tempo para esse tipo de comentário por estar focada em outros projetos.

“Estou focada em outros projetos, em outras coisas e eu acho que eu não estou nem com tempo para pensar nisso, então por favor gente, parem de acreditar nessas fofocas”, finalizou.

Neymar parabeniza Pelé: 'Ninguém se compara a ti'
Bruna Marquezine compara aniversário antigo com meme atual