Imprimir

Notícias

30/03/2020 | 02h00m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Rafa Vitti presta homenagem a Jorge Fernando

Falecido diretor completaria 65 anos no domingo (29)

Rafa Vitti presta homenagem a Jorge Fernando - Reprodução/Instagram

Se estivesse entre nós, Jorge Fernando completaria 65 anos neste domingo (29). O ator e diretor morreu no dia 27 de outubro do ano passado.

Em suas redes sociais, Rafa Vitti, que interpretou o protagonista João Guerreiro, em Verão 90, última novela dirigida por Jorginho, fez uma homenagem comovente.

''Te amo! Feliz aniversário amado Jorge! Obrigado por tanto! Nunca esqueço suas palavras de carinho e incentivo! Nunca esqueço seu sorriso, seu olhar azul profundo tão doce... e seu bumbum que você gostava de mostrar nos bastidores'', escreveu.

Tatá Werneck e Rafa Vitti comemoram 'mesversário' da filha com festa
Tatá Werneck brinca com a filha para divulgar nova temporada de programa
Tatá Werneck comemora mesversário da filha: 'Minha deusa'

O ator, pai de Clara Maria, sua filha com Tatá Werneck, seguiu o relato.

''Seu abraço era de verdade.... sinto falta do dia a dia contigo, sinto falta sua tanto todo tudo... te amo!! Você já sabia o que estava por vir nesse ano 2020 louco, e malandramente se adiantou pra curtir o céu e o descanso merecido... hoje meus pensamentos são seus, grande maestro!'', finalizou. 

A postagem teve 238 mil curtidas e atores comentaram:

"Que lindo amigo! Disse tudo!", escreveu Ícaro Silva.

"Love", comentou Dira Paes.

Marcos Veras e Eriberto Leão postaram emojis de coração.

Tatá Werneck zoa 'casal' Rafa Vitti e Larissa Manoela
Tatá Werneck brinca com foto de Sabrina Sato e web reage

Parada cardíaca

Um dos profissionais que mais ajudou a revolucionar a maneira de fazer TV no Brasil, Jorge Fernando estava internado no Hospital CopaStar, em Copacabana, Zona Sul do Rio, quando faleceu em decorrência de uma parada cardíaca causada por uma dissecção de aorta completa. 

Na TV Globo desde 1978, Jorge Fernando esteve à frente de 34 produções e dirigiu sucessos como as novelas Rainha da Sucata (1990) e Alma Gêmea (2005). Seu último trabalho como diretor e ator, em Verão 90, marcou seu retorno ao trabalho após dois anos afastado da TV, tempo em que se recuperou de um AVC.





Notícias Relacionadas

14/03/2020 | 01h10m - Andreia Takano

Tatá Werneck elimina 15kg após nascimento de Clara Maria

05/03/2020 | 11h49m - Giovanna Prisco

Tatá Werneck mostra Clara Maria se exercitando. Veja!



Instagram

Instagram

  • Duda Reis se incomoda e desabafa sobre
  • Em Portugal, Pedro Scooby passou o dia com os filhos Dom, Bem e Liz, indo a um parque e depois para a praia ☀️⛱ #OFuxico
(Via Instagram @pedroscooby)
  • Rafa Kalimann é a nova contratada da Rede Globo e se emociona ao contar a novidade aos seguidores. #OFuxico (Via @rafakalimann )
  • Ludmilla não perde tempo e aproveita dia de sol e piscina com Brunna Gonçalves e os amigos ao som de Beyoncé! #OFuxico
(Via Instagram @ludmilla)
  • Fiquem ligados! Hoje, às 20h30, @joaoboscoevinicius realizam uma live especial! Eles mandaram um recado aos leitores de #OFuxico!
  • Anitta brincou na rede social com suas plásticas e dividiu brincadeiras com os fãs. #OFuxico (Via stories @anitta
  • Bárbara Evans relembrou que teve câncer de pele, aos 22 anos, e faz alerta aos fãs para se cuidarem. #OFuxico (Via stories @barbaraevans22)

OFuxico