Notícias às 15:40

Rafa Vitti revela adoção inusitada que Tatá Werneck cogitou

Reprodução/Instagram

Rafael Vitti foi o convidado especial do Vídeo Show desta sexta-feira (4). O ator abriu o jogo sobre sua vida pessoal e profissional, no decorrer do bate-papo, bem descontraído, ele contou uma situação um tanto quanto engraçada com Tatá Werneck.

Segundo o galã, sua noiva tomou a decisão de adotar uma cabra. Surpreso com a notícia, ele disse que teve que pesquisar sobre o assunto e para provar, com argumentos, que não era possível criar o animal.

"A Tatá se apaixonou por uma cabra que estava precisando de um lar. Como assim? Já tem 16 anos, 8 cachorros… Fui pesquisar para argumentar que não é possível ter uma cabra", contou o astro, aos risos.

Ainda em tom descontraído, lembrando as peripécias da apresentadora, ele disse que ela já se confundiu ao ver fotos do sogro: "A Tatá se confundiu outro dia. Meu pai mostrou uma foto em que ele aparece jogando uma bola, sei lá, em 1995, e ela falou: 'Olha lá, é o meu amor'"

No decorrer da entrevista, ele comentou um pouco sobre a sua volta à televisão, em Verão 90, nova novela das 19h, da Rede Globo. O principal ponto abordado entre eles foi a dificuldade de realizar uma trama, ambientada na década de 1990.

Tatá Werneck consultou os astros quando conheceu Rafa Vitti. Entenda!
Tatá Werneck detona seguidora no Instagram. Entenda!
Tatá Werneck parabeniza namorado por conquista na Rede Globo
Dira Paes volta às novelas em Verão 90

Notícias Relacionadas