Imprimir

Notícias

05/04/2017 | 19h19m - Publicado por: Beatriz Coletti | Foto: Divulgação/Rafael Magalhães

Rafael Almeida fala de O Rico e Lázaro e novo CD

‘A música me persegue’, afirmou o ator, em conversa com OFuxico

Rafael Almeida fala de O Rico e Lázaro e novo CD - Divulgação/Rafael Magalhães
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Na tarde desta quarta-feira (5), Rafael Almeida conversou com a reportagem de OFuxico e relembrou momentos de sua carreira. No ar em O Rico e Lázaro, novela da Record TV, como Hurzabum, o ator pode mais uma vez conciliar suas duas paixões: a atuação e o trabalho como cantor.

“A música me persegue”, comentou.

O personagem é um músico e, na primeira fase do folhetim, esse mesmo papel foi vivido por Guilherme Seta, conhecido por seu trabalho em Carrossel, do SBT. Os dois se conheceram no aniversário de Maysa, filha de Tânia Mara e sobrinha de Rafael. Na conversa, o ator relatou que logo pediu o contato do garoto, pois imaginou que poderiam dividir um papel no futuro.

Meses depois, os testes para a versão mais jovem do hebreu iniciaram e o intérprete indicou Guilherme como uma possibilidade. O eterno Gustavo, de Malhação, brincou: “Foi uma coisa do destino.”

Nos seus trabalhos como diretor, Rafael coleciona sucessos, dentre os quais estão os clipes O Violão e o Nosso Cachorro, de Simone e Simaria, e Para de Marra, da Lexa. Para Rafael, é sempre uma sensação de realização ver seus trabalhos nas paradas de sucesso.

“É o grande sentido de tudo e ter uma história bonita para contar”, retratou como se sente ao concluir um projeto como diretor.

De história bonita o nosso entrevistado entende. Iniciou sua carreira como ator em Páginas da Vida, como o jovem pianista, Luciano, e, em seguida, estrelou Malhação por duas temporadas seguidas. Nesse trabalho teve a oportunidade de contracenar com revelações da época, como Caio Castro e Sophie Charlotte. 

“Gustavo foi um personagem especial”, contou.

E se você está ansioso por novas músicas de Rafael, pode preparar seu coraçãozinho. O cantor prepara um novo álbum, que levará o nome de Remoto Descontrole, em produção. Além disso, o CD contará com a participação da mineira Gabi Martins e da dupla de coleguinhas, Simone e Simaria. 

 Rafael Almeida fala sobre O Rico e Lázaro e novo CD

 Rafael Almeida fala sobre O Rico e Lázaro e novo CD





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico