Notícias às 15:30

Rafael Cardoso posa com a família em meio à natureza

Reprodução/Instagram/@maribridicardoso

Em suas redes sociais, Mariana Bridi sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 480 mil seguidores.

Nesta terça-feira (15), ela publicou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece ao lado do marido Rafael Cardoso e dos filhos Aurora, de cinco anos, e Valentim, de dois.

Mariana Bridi sobre cenas de sexo de Rafael Cardoso: 'Não vejo como meu marido'

"Nosso santuário em meio ao caos, nosso pedacinho de terra verde e diversa! Onde é o santuário de vocês? As vezes é nossa casa, um lugar que a gente vai para pensar, um cantinho que é só nosso", escreveu ela na legenda.

Rapidamente, a publicação recebeu inúmeros comentários.

"Família linda", elogiou uma internauta.

Cena de Rafael Cardoso de sunga em novela faz a web tremer

Rafael Cardoso aparece em linda foto em família

Confira a publicação em @maribridicardoso.

Rafael Cardoso e Mariana Bridi posam pós-exercícios

 

Rafael Cardoso e a esposa, Mariana Bridi, se iniciaram na vida fitness. Casal resolveu começar a fazer exercícios juntos e aproveitaram o domingão para caminharem. 

Após voltarem para casa, o ator e a influencer resolveram fazer um registro no banheiro, em frente ao espelho, mostrando a boa forma. 

Rafael Cardoso ganha seis quilos por conta de novo personagem

Rafael apareceu sem camisa e de bermuda, exibindo o tanquinho, enquanto Mariana apostou em um top de academia e um shorts justinho preto, com detalhes em rosa e bolas brancas. 

A esposa do artista que compartilhou o clique em seu Instagram, abrindo o sorrisão para a câmera.

"Foto clichê de espelho de banheiro de casal que está se achando muito fitness pelo simples fato de ir caminhar em pleno domingo! Bom domingo para vocês amores", escreveu ela na legenda. 

Rafael Cardoso nega curtida em post de Bolsonaro: ‘Fui hackeado’

Mariana Bridi tinge cabelo e muda o visual

 

Mariana Bridi entrou para o time das pessoas que resolveram mudar o visual durante a quarentena do coronavírus. Muita gente não resistiu em dar um novo estilo às madeixas e a influenciadora digital mostrou que é uma delas. 

Recentemente, a esposa do ator Rafael Cardoso decidiu tingir o cabelo de tons mais escuros e compartilhou o momento com seus seguidores do Instagram. 

Rafael Cardoso curte dia de praia no Rio de Janeiro

Mariana, que é loira, resolveu agora ficar morena para dar um ar totalmente novo ao seu look e mostrou o passo-a-passo da transformação. 

Nos stories de seu perfil na rede social, Mariana fez registros em que legendou: "ficando morena", além de vídeos contando sobre o procedimento. 

"Cá estamos eu e Neuza Maria de novo no momento 'pintação' de cabelo. A pessoa não ficou satisfeita com a cor, quero mais escuro, quero escurecer essa bagaça. Vamos escurecer! Vamos tentar", contou ela na postagem. 

Rafael Cardoso muda o visual e mostra resultado

Notícias Relacionadas