Notícias às 12:52

Rafael Cardoso posa em família: ‘Isolamento do amor’

Reprodução/Instagram/@rafaelcardoso9

Recentemente, Rafael Cardoso e família testaram positivo para o novo coronavírus. Eles estão aproveitando o momento para curtir bastante tempo juntos.

Na última sexta-feira (25), o ator compartilhou uma série de fotos em seu Instagram, em que aparece com a esposa Mariana Bridi e os filhos Aurora, de cinco anos, e Valentin, de dois.

Rafael Cardoso e Mariana Bridi posam pós-exercícios: 'Fitness'

"Isolamento de amor", escreveu o galã na legenda.

Rapidamente, a publicação recebeu mais de 60 mil curtidas.

Mariana Bridi tinge cabelo e muda o visual: 'Morena'

Rafael Cardoso posa em família nas redes sociais

Confira a publicação em @rafaelcardoso9.

Rafael Cardoso e a família testam positivo para o coronavírus

 

Na quarta-feira (23), Mariana Bridi confirmou à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que seu marido, Rafael Cardoso, está afastado das gravações após testar positivo para o novo coronavírus. Ela e os dois filhos do casal Aurora e Valentim, também estão com a doença.

Rafael está em isolamento total, em casa, e apresenta sintomas leves.

“Estamos bem! Demos sorte e temos total noção disso! Sintomas leves! Mas a gente sabe a dimensão dessa doença! Estamos completamente isolados para não correr o risco de contaminar ninguém”, afirmou Mariana.

Cena de Rafael Cardoso de sunga em novela faz a web tremer

Rafael Cardoso posa com a família em meio à natureza

 

Em suas redes sociais, Mariana Bridi sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 480 mil seguidores.

Recentemente, ela publicou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece ao lado do marido Rafael Cardoso e dos filhos Aurora, de cinco anos, e Valentim, de dois.

"Nosso santuário em meio ao caos, nosso pedacinho de terra verde e diversa! Onde é o santuário de vocês? As vezes é nossa casa, um lugar que a gente vai para pensar, um cantinho que é só nosso", escreveu ela na legenda.

Rafael Cardoso ganha seis quilos por conta de novo personagem

Notícias Relacionadas